• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter II de 6 lugares

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas
a minha duvida e se um Alter II de 6 lugares(bancos transversais e pequenos na traseira) se pode alterar para os longitudinais e levar as 8 pessoas.
quer dizer poder pode:D mas sera legal?no livrete tem la ,do genero?,
passageiros:ate 8 pessoas ou so tem 6 pessoas.?
se uma pessoa pode proceder a alteraçoa de 6 para 8 pessoas na boa?tem custos elevados? etc
espero ter exposto bem a duvida:blush:

Paulo Alves
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, acho k essa alteração é possivel deve ser necessario pagar o IA referente a esses dois lugares extra, já agora no meu Cournil tem até 8 lugares, ou seja se andares com 8 pessoas podes ser multado.


AbraçUMM, André Pires
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Podes fazer essa alteração uma vez que no livrete vem " Até 8" no número de lugares. Pelo menos no meu vem assim...

Orgulhosamente UMMista
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Os atmosfericos normalmente são todos de bancos corridos,até 8.
Nos turbos penso que vinham todos com bancos tranversais,6 lugares.
Alguem daqui tem UMM turbo com 8lugares de livrete?


Filipe Pinheiro
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
quote:Originally posted by filipeumm

Os atmosfericos normalmente são todos de bancos corridos,até 8.
Nos turbos penso que vinham todos com bancos tranversais,6 lugares.
Alguem daqui tem UMM turbo com 8lugares de livrete?


Filipe Pinheiro

Eu conheco um, pertençe á corporação dos bombeiros de Caminha. Não sei se está homologado assim de origem mas pelo aspecto dos bancos e forros, parece que saiu assim de fábrica. Pode, eventualmente, ter sido um pedido especial para o efeito, isso é que já não sei.:blush:

UMM abraçUMM

j.aldeia
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

Mario embora o teu conselho nao seja "legal" concordo com tudo o ke escreveste

mas sobre a duvida do Paulo (nao fala em turbo)

se tivermos um UMM com 6 lugares e pretendemos ter um com "até 8 lugares" e partindo do principio que estamos a falar de alteres 1 ou 2 Atmosfericos

entao o melhor..é vender-mos o ke temos de 6 lugares e comprar-mos um de Até 8

torna-se mais simples, mais rápido e certamente mais barato

UMM abraço
madeira

ps: TURBOS com "até 8" no livrete sao raros..mas há
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Atenção k Engenheiro é só quem faz parte da ordem senão é licenciado em engenharia e o projecto tem de ser assinado por um engenheiro!!!!


AbraçUMM, André Pires
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
obrigado pelas explicaçoes;)
peço desculpa por nao ter mencionado logo ao inicio que o UMM Alter II turbo que falo e tem os ditos 6 lugares(bancos transversais),mas nao sei o que diz no livrete,se diz ate 6 ou ate 8,dai a minha dvida.
e se tiver so 6 lugares se daria para por 8 lugares,com a devida alteraçao para os bancos longitudinais.

pelo que intendi ha os turbos de 8 lugares mas sao raros...

Paulo Alves
 
Top Inferior