• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter II (BN) - Abismo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Viva

Já há muito que estava para fazer a apresentação da bicharada ...

Comecemos pelo jovem BN de 93. É um Alter II 2.5D que foi sujeito a restauro. O grande objectivo passava pela mudança para cor verde, mas aproveitou-se para estofar o bicho todo e fazer umas mofificações.




Estava jeitoso, mas não o suficiente ...














Manicure e outros mimos.














































































Depois do tratamento ...












































É-vos familiar?














Decorado a rigor ...





































Em trabalho






O trabalho criativo!











Entretanto foram feitas pequenas alterações. Melhoramento do sistema de travagem, remodelação da caracterização / publicidade, instalação de inversor de corrente e melhoramento do sistema de som.


O objectivo primordial desta viatura é o transporte de participantes em actividades de paintball e desporto-aventura por isso interessa sobretudo a fiabilidade e segurança. E ... os participantes não pagam mais por andar de UMM. Nenhum comentário negativo de participantes até à data ... porque será?

Um obrigado muito especial ao incansável Miguel Neiva.

cUMMps.

 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

os meus parabéns, gostei muito de ver.
A decoração/publicidade ficou muito bem




Um abraço
Ricardo Marques
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Boas Pedro.

Já era altura ver os "abismos" por aqui.

Parabéns pelo restauro e pela caracterização, ficou excelente.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

 

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Mensagens
247
Localização
Portugal
Excelente trabalho...

Mais UMM com grande estilo...decoração ficou 5 estrelas!

Pedro Marques
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Boas
Ehheheheheh muito fiuxe Barrasko!
Eu tenho o irmão desse BN, o 64-33, e também está em restauro, e curioso, será para uma actividade algo semelhante à tua.

Gostaria, se possivel, que me desses valores para esse teu restauro, tenho um pra restaurar e gostaria de trocar algumas experiencias.
Se puderes manda PM

Ate breve

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas :)
Excelente trabalho de restauro.
Está muito bonito a todos os níveis.
A decoração está fantástica!
Parabéns e felicidades. :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
está ai um belo trabalho 5*****
e felicidades com a maquina

abracumms
andré
 

UMMintemporal

Iniciado
Registo
9 Mai 2006
Mensagens
41
Localização
Portugal
Cinco estrelas...sim senhor.
Quanto pode ficar um arranjo de pintura assim para o meu alter II de 91? Tendo en conta que "ainda" nao tem podres, apenas "alguma" ferrugem e pequenas amolgadelas...

cumprimentos,
Nuno
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas!
Sem comentários... o Teu BnUMM está um espanto...

Umm Abraço

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
E' sempre bom ver "um negocio" a apostar numa marca nacional...
Dar nova vida dois carros que perfeitamente se adaptam ao ramo "do negocio" .... sem duvida a parte de graficos embeleza o carro e da-lhe um ar mais "actual" e as florzinhas e "redondos" contrastam perfeitamente bem com a linhas rectas "caracteristicas" dos UMM's...inicialmente pensava que nao ia jogar bem a capota de branco...mas nao esta bem balancado com os efeitos em branco.

Numa escalda de 0 a 10 daria 8 !!!
Parabens
e
UMM abraco
Carlos Pires

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Viva

Relativamente aos "custos" envolvidos, não os revelo, por motivos óbvios. Espero é que com o andar do tempo se revelem como um bom investimento.

A autoria do restauro no cado do BN é toda da oficina de chaparia e pintura do Benigno em Riba de Âncora, distrito de Viana do Castelo.

Já o JB recebeu uns mimos antes de ir para a referida oficina.

A autoria do design é do designer Patrício Brito de Vila Praia de Âncora.

A minha sugestão, independentemente do grau de à-vontade que se tenha com mecânica, chaparia e pintura é tentar sempre fazer as coisas com tempo e pelas nossas mãos. Quando se tiver alguma dúvida deve-se consultar um profissional na matéria ou entregar-lhe a parte do trabalho que se nos apresente como muito complexa.

Felizmente, no meu caso, fiz-me rodear das pessoas certas, talvez por sorte. O Miguel Neiva tem sido incansável na ajuda que me tem prestado e, se a pintura foi cara, a disponibilidade dos amigos não tem preço.

O BN, como qualquer outro UMM chama sempre à atenção. Junte-se a isto um aspecto cuidado e apimente-se a viatura com uma decoração eficaz e os resultados são muito satisfatórios.

Espero colocar em breve novas fotos do BN e o irmão mais velho, o JB.

cUMMps a todos!
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
À 3 anos que tb tenho esse hobbie de fim de semana.. sou monitor de uma empresa de desporto e aventura aqui na zona.. estou farto de tentar convencer os proprietarios a comprar UMM´s para as actividades até porque a empresa não tem nenhum jipe..e sempre que é necessário eu levo o meu.. pode ser que esta vossa iniciativa lhes traga mais certezas em relaçao a fiabilidade destas maquinas..parece que estão com vontade de investir em Lands..
..uma atitude que só é aceitável porque estoy a falar de malta que entende de desportos ao ar livre e coordenação de grupos mas de mecanica e carros nao percebem nada!!:D
Parabens pelas maquinas e ao designer que idealizou o logo e decor das viaturas..está um trabalho muito bem conseguido, moderno e de bom gosto!
Abraços
RaminiUMM
 
Top Inferior