• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alter ex Trofeu????

Registo
11 Out 2007
Boas, alguem conhece este UMM? e tem fotos de qd ele competia???

obrigado.

Registo
25 Jul 2006
Mais um Trofeu aqui no Forumm eles vão aparecendo e vá lá que este parace estar original aínda tem as mesmas cores de á 20 anos atrás!!
Não tenho o scaner a funcionar a foto não esta grande coisa mas depois ponho uma melhor e mais 2 ou 3 que tenho.

Foto publicada no anuario Aventura 89/90 na prova Transportugal

Registo
11 Out 2007
Obrigado Petertumble.
Este carro esta no Norte (Ponte de Lima), embora o Proprietário seja da capital(acho eu)...
esta foto foi tirada com telemovel, por isso tem pouca qualidade, mas quando puder tiro umas melhores.
é um amigo meu que anda com ele.

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas Pedro
Olha mais um exemplar do meu UMM preferido sem duvida que o TROFEU é um carro que até parece ter vontade propria, para nao falar da imponencia dos pormenores que trazia de origem que deixam qualquer um extasiado..Obrigado por partilhares tb esta maquina connosco.Já agora nao sabes se o proprietário o quer vender??Se por acaso tiveres essa informaçao este é o meu contacto : [email protected]
Abraços fortes
RaminiUMM

Top Inferior