Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Não existe desculpa para tal, como multa uma grade de mínis...!!!Boa noite, venho hoje apresentar a minha máquina que ja a muito o devia ao forumm.
Mas aqui vai:
Alter 2 atomesférico de 1993, na minha posse desde 2015
2016
Visualizar anexo 12978
Visualizar anexo 12979Visualizar anexo 12980
Entretantanto vou atualizando o tópico até ao estado atual.
É ja andava esquecidoNão existe desculpa para tal, como multa uma grade de mínis...!!!![]()
As fotografias ou as minis?Está com bom aspecto.venham essas frescas .
As fotos ,as minis só quando as vir mas são bem vindas ahahAs fotografias ou as minis?![]()
Eu gosto das duas maneiras sem capota e com capota de micas abertas.Top! Os meus miúdos andam fartinhos de me chatear para eu tirar a capota ao meu também... no próximo fim de semana a ver se lhes faço a vontade! É que ainda dá trabalho... e eu honestamente gosto mais de andar com a lona aberta do que sem ela. Sempre faz sombra.![]()