• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alter 2 1993 Cá - futuro praias 3

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Vamos lá deitar mãos à obra!
Este pobre coitado já teve melhores, mas agora vai voltar a sorrir para as praias.

Vamos lá fazer um Praias 3 hehehe foi o petertumble que me moeu a cabeça para o ir buscar por isso agora terei de roubar a alcunha dos dois carros por ele personalizados...

Segue umas fotos do estado atual.
Agora segue se a parte que eu pessoalmente mais gosto, tirar tudo velho pra fora, limpar e começar a montar as pecinhas originais que tenho em casa guardadas imaculadas
Espelhos, volantes, bancos etc etc de 93

AbracUMM
IMG-20251231-WA0034.jpgIMG-20251231-WA0033.jpgIMG-20251231-WA0031.jpgIMG-20251231-WA0030.jpgIMG-20251231-WA0028.jpgIMG-20251231-WA0032.jpgIMG-20251231-WA0027.jpgIMG-20251231-WA0029.jpg

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Boa tarde Mauro! Um belo achado essa máquina de 93!! Vai ser um praias dentro do original ou vai andar com umas vitaminas? 😜 🌪️
Um abraço

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mais uma empreitada, força :cool:
E verdade!!!
Este estava aqui bem perto, que lhe dês uma boa recuperação, força a trazer essa máquina de volta às estradas 💪

Espero em breve já levar a inspeção
Boa tarde Mauro! Um belo achado essa máquina de 93!! Vai ser um praias dentro do original ou vai andar com umas vitaminas? 😜 🌪️
Um abraço
Hehehe isso agora!!!! De momento colocar a andar direito como tenho feitos aos outros. Inspeção e seguro para poder circular etc etc
Em breve revelarei uma coisa interesante noutro carro hehehe

Top Inferior