• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alter 2 1989(renascido das cinzas)

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
eu como sou um tipo cheio de tempo:dizzy_face:,resolvi ocupar o restante(que já não existe:D)nUMM dois em UMM:D
tendo eu UMM xaruto com as partes "baixas" completamente podres,e umm chassi em muito bom estado,resolvi meter mãos a obra e fazer umma doação de orgãos,e devolver a vida a umm turbinado com mecanica de atmosferico;)
assim sendo começou dia 22 MARÇO DE 2009 a LONGA transfega em que ira haver alguns melhoramentos(aqueles pq problemas que vão aparecendo com o tempo)tipo suporte da cx dirçc. que parte,respiros como deve ser,travões disco trás.etc....isto tudo mantendo a estectica e originalidade o mais possivel;)
estou tb "aberto":D a dicas,algumas vou tirar do nosso UMMjornal;)
fica aqui umma breve repotg. fotog. do dia.
foi pena não ter umma do "gajo"completamente deitado no chão:blush::clown:(pilhas)
1ª já com o eixo frente no sitio

O DOADOR DE ORGÃOS

AGORA COM O EIXO TRÁS NO SITIO

JÁ EM MOVIMENTO(A REBOQUE DO BROTHER)

agora vai a lavagem a fundo e depois para doca seca,onde vai arranjar a mocada da frente drt.depois vou retirar novamente os eixos,vira-lo de cú pro ar para dar conta de pq pontos de ferrugem que existão e pintar com tinta maritima;)

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito bom! Dá-lhe com força!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Bom...eu conheco esse "doador" de algum lado!!!
hahahaaha...

fizes-te bem!
pois desfazer o "Sir"...foi a melhor coisa que fizeste.
E ve la se com calma la arranjas um motor de um turbo....vai devagar e bem!

Paciencia e bons restauros
Abraco
Carlos Pires

Registo
26 Out 2007
Ola

Egrande Santana assim e que e vai com calma e bem e tens ai uma bomba depois

Boa sorte

Pedro Marques

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Temos de lhe tirar os "três" antes do Verão...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boa sorte com a transferencia de órgãos e a capota desse menino vai ser uma de chapa? ou a lona e a estrutura que procuras vai ser para essa besta!!!;)
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas caros companheiros:)
em 1º queria agradecer a vossa força por este intrumento de comunicação,que é o FORUMM.;)
é porreiro termos aqui colegas que conhecem bem o esforço que vai ser feito;):D
a capota queria realmente por em lona :p,pq este xaruto em vermelho fica mesmo bem é de lona!;)
vamos lá ver se até ao verão fica a andar:D!penso que sim visto não ter falta de muito material(sim falta é de €€€):D
vamos pra frente,pq pra frente é que é o caminho!;)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Olha, com euros não te posso ajudar, posso é dar mão-de-obra aos FDS, em vez de andar a estragar o meu UMM ajudo a reconstruir o teu.

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
epá amigo pedro
fica combinado.num fds. destes com uns chouricinhos para assar,entremeada,e bjeca(muita bjeca),ainda somos capazes de adiantar qualquer coisa!
fica registado!

Zé_UMM

UMM
Registo
9 Out 2007
Quim quando acabar o meu tambem podes contar com a minha ajuda não sei fazer grande coisa mas nem que seja para comer eu vou......

Abraço bom restauro

UMM Amado\Odiado

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Boas!

Boa sorte para a reanimaçao desse bicho, tenho a certeza que vai ficar como novo!
Tive a oportunidade de ve-lo no dia em que vi o meu ( tb veio do mesmo sitio).
Força com o restauro , vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance
para continuar-mos a dar vida aos nossos meninUMMs!

AbraçUMM

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG-08-40

mr.bones

UMM
Registo
25 Jun 2008
Oi Joaquim,

se não estou em erro, essa foi carregado no dia em que fizemos o nosso passeio às piscinas da Quinta do Conde, certo?!

Ai a trabalheira que aí vem... :)
com chouriço, minis, e boa disposição, tambem podes contar com um outro par de mãos para dar uma ajudinha... não é que seja muita pois percebo pouco, mas quem dá o que tem, a mais não é obrigado, não é o que diz o povo e com razão?!

Abraço e muito boa sorte

Mr.Bones

Registo
8 Jun 2006
Isto há cada um:astonished: !?!? Endoideceu:disappointed_relieved:.

(se precisares de ajuda:blush:...)

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!!

Ena tanto jipe que ele tem la atras...hehehe... agora e que reparei... tens ali um portaro e um daihatsu ne?

cUMMps

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)
fico muito grato pela vossa pronta ajuda:);),e meio sem graça porque é dificil retribuir essa vossa boa vontade.:clown::blush:
fica combinado com umma nocturna a mistura!certo??!!:p:D
aquelas carroças não são minhas,são do zé "guincho";)

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Aiiii mas queres verii que tenho de estriar a minha nova marreta??!!
aiii eu nao queria nada mas a troca de umas mulheres do Mikey esto láááá!! aii Terror:D:D:D:D
hehehe agora esto a morar na Moita se quiseres apita que eu dou ai um saltinho para sujar com "c" as maos!:D:D

Paulo Alves

Top Inferior