• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alter 1 vs Caixa 5 peugeot

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ola estou com um problema que é não conseguir arranjar os apoios (suportes de metal) para deitar o motor a 20ºcomo se encontra no alter 2. Ora pensei então colocar a caixa assim mesmo sem mexer no motor que se encontra a 8º, logo a caixa fica mais direita do que devia. Agora o que fazer para compensar a diferença? colocar espaçadores nos veios de transmissão como se faz aquando do spoa? Colocar cunhas de maneira nos eixos ou simplesmente não fazer nada e colocar tudo assim mesmo?

UMM abraço
Samuel Sousa

S0n0l3nt0

UMM
Registo
13 Mai 2006
Ola Samuel
se colocares assim a caixa provavelmente
vais ficar tb com a transfer torcida o q te impedirá de a apertares no devido sitio, acho eu.
UMM abraço
Nuno

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
è exactamente esse o problema ficar com a caixa de transferencias subida em relação a prendela como tenho de fazer os suportes e um pouco indiferente se os coloco mais a cima ou mais abaixo

UMM abraço
Samuel Sousa

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Samuel o melhor que tens a fazer é procurar melhor por uns apoios do motor ou então fazer uns novos.
Eu tinha-te perguntado noutro lado se era mesmo preciso,desculpa, não estava a ver que a caixa de transferencia rodava e as saidas para os eixos ficam mais subidos:blush:.

Filipe Pinheiro

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ok estas desculpado filipe mas esta resolvido os apoios/suportes da 504 são iguais aos do UMM e assim já arranjei. Vou colocar o motor a 20º:D

UMM abraço
Samuel Sousa

Top Inferior