• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alter 1 1985

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Aqui vao umas fotos =)








orgulho de ser portugues
 

Ruben filipe

UMMzito
Registo
14 Out 2010
Mensagens
67
Localização
Portugal
Temos de ir dar uma voltinha nisso para eu poder fazer o teste drive haha

"Os montes criam ilusões, os trilhos as questões, o UMM as respostas "
 

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá , só para dizer que eu não sou o gajo das fotos , esse é um " camarada de armas " (cervejas)que me tem ajudado nos restauros . Eu sou o outro mais forte (gordo) que está de costas , um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Parabéns pelo trabalho realizado!

pensei que já estivesse com as porcas novas que te enviei, mas devem estar á espera para outra altura :))



Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
 

filipe pontes

Iniciado
Registo
14 Fev 2012
Mensagens
48
Localização
Portugal
Olá Passarinho , as porcas são para usar na pick-up e num outro , turbo de 92 com jantes especiais , para a "cagança" , ainda me falta um COURNIL para ser um ummista feliz , obrigado um abraçumm .

orgulho de ser portugues
 
Top Inferior