• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Almoço e caravana até á Expoaventura 4 de Outubro

Registo
25 Jul 2006
O Clube UMM juntamente com a Petertumble Motorsport vão estar expostos na Expoaventura a 4 e 5 de Outubro, com varias novidades e a apresentação de alguns UMMs miticos (Cournil Dakar,Alter V6 Ex-oficial) cujo os restauros têm sido apresentados aqui no forumm e não só, estes e mais alguns motivos de interesse vâo estar no stand do Clube UMM nesta que vai ser uma mega exposição.

Em paralelo a esta exposição vai haver um passeio de UMMs no dia 4 de Outubro que começará em Albergaria e vem ter ao Europarque com entrada em caravana dentro das intalaçoes e tambem na pista de trial para quem quiser mostrar as capacidades das nossas maquinas.

O passeio será de manhã com almoço na região de St Maria da Feira depois do almoço vamos diretos ao Europarque para fazer a pista de trial (quem quiser) e ver a Exposião.

Isto são mais que muitos motivos para irmos todos ao Europarque.

Brevemente haverá mais pormenores do passeio etretanto aos interessados que digam pois quanto mais cedo mais facilita a organização e aínda não sabemos se há nº limite de carros para entrar no Europarque pois já vão para lá muitas caravanas de varios pontos do país e de Espanha.

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Isso é que era bom :D:8ball:

Eu também faço questão de estar e dizer presente :)

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Eu também vou, penso que os meus camaradas também devem ir... atenção que era de todo o interesse se calhar almoçarmos juntos ou encontrar-mo-nos antes de seguírem para o europarque... é apenas uma sugestão porque assim nos que vamos do norte podemos juntar-nos a vocês. Assim também engrossaríamos a caravana de UMMs em direcção ao europarque... fica a sugestão.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Olá Ricardo tudo bem...:)
O que está combinado é o encontro ser em Albergaria-á-Velha, dps de combinar a hora de concentração que ainda não sabemos e as autorizações que tb é importante (esperemos conseguir) sairmos todos em caravana por terra batida até Oliveira de Azemeis, saímos da terra batida e fazemos o resto pela E.N n.º1 até ao restaurante.
Dps de almoçar, vamos novamente em caravana até entrar no parque da EXPOAVENTURA´08 na Feira.
Vamos tratar da papelada e daremos mais noticias.:D

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

Registo
6 Out 2007
vamos lá começar a angariar pessoal do norte
podem já contar comigo

UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Boas David..

Cá aguardámos as Vossas indicações para ver se marcamos alguma coisa ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes

Registo
25 Jul 2006
A intenção é fazermos um Raid TT de Albergaria até á St Maria da Feira depois almoçar e rumar em caravana até ao Europarque.

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas Pedro.força com isso ! se precisarem de ajuda os "Gallumms" estao prontos a ajudar !! contem com a nossa partiçipação.

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Olá Pedro.
Será Sábado dia 04 de Outubro, com hora e local ainda por definir.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas pesssoal eu nao vou estar ca para adientar mais esta semana, podem contar comig para ir de lisboa, se o aviao cair fica aki o recado o meu UMM fica para uma instituiçao de caridade lololol , mas nao deve de cair que eu nao vou para espanha lolololo :( :)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by raimummdo

Boas pesssoal eu nao vou estar ca para adientar mais esta semana, podem contar comig para ir de lisboa, se o aviao cair fica aki o recado o meu UMM fica para uma instituiçao de caridade lololol , mas nao deve de cair que eu nao vou para espanha lolololo :( :)

Para Espanha só é perigoso com a Spanair, podes sempre lá ir com a Ibéria ou com a Futura, embora esta última deixe muito a desejar...

Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait

Registo
9 Abr 2008
podem contar cmg, se precisarem de algum para exposicao ou o meu ou do meu pai estao disponiveis. sou de sta mra da feira.
abracUMM

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas tardes
Se tudo correr bem estarei presente com o pessoalUMM de Albergaria-a-Velha.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
9 Mai 2007
Boas a todos...
Muito fixe essa ideia, podem contar comigo, com as minhas copilotas e com o BranquinhUMM para fazer a pista de Trial...

AbraçUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"
www.umm-aventura.com

Top Inferior