• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alguns Land Rover's especiais

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Registo
30 Mar 2006
Aqui a menos de 15Km da minha casa na antiga fabrica IMA tb se chegaram a montar LR se não me engano no fim dos anos 60 tb com destino a Africa.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Este e outros videos apareceram no seguimento de um grupo de entusiastas Land Rover se ter apercebido de um grande numero de veiculos Land Rover que estavam "guardados" na Noruega estes veiculos eram de montagem especifica e/ou modelos raros.

Alguns veiculos estavam em pessimas condicoes pois estavam completamente a merce do tempo.(nada que nao se repare)
Outros estavam armazenados em areas cobertas e muitos em optimas condicoes.

Este grupo de entusiastas Land Rover entenda-se que sao empresas facilmente reconhecidas no mercado de pecas sobresselentes LR e se disponibilizaram para "segurar" o lote de veiculos....em estilo o que foi a ultima aberturas de portas da UMM (pecas e compomentes).

E' sem duvida um marco para a historia de veiculos classicos Land Rover e para todos os seus entusiastas.
Foi altamente falado o ano passado.
Alguns veiculos foram leiloados por quantias bem fora do normal.

Portanto entusiasta UMM....toca a manter a frota bem guardada e daqui por uns 30 anos ...e' pelo menos motivo de conversa.

Top Inferior