• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Algumas peças para o Cournil

entrepreneur

Iniciado
Registo
30 Set 2007
Mensagens
23
Localização
-
Viva,

Apos alguma pesquisa pelo foruum gostaria de pedir ajuda ao pessoal.

Preciso de agumas pecas para o meu Cournil Entrepreneur de 83:

Retrovisores laterais - Pelo que percebi sao iguais ao da Peugeot J9, mas falam da J7, o que nao me parece ser igual... Alguem sabe ao certo?

Farois e opticas - Tenho o espelhado todo podre, preciso de duas opticas novas, o problema é que os farois sao Marchal mas adaptaram opticas da Cibié (agora tudo Valeo). Ainda se arranja algo que se adapte a 100%? O Silvino falou-me nos farois do Peugeot 403, mas é um modelo tao antigo (classico?), alem disso nao me deu a garantia, tb ouviu dizer... Alguem sabe?

Fechadura das portas laterias - Tenho um canhao da fechadura que nao funciona e outro a caminho de nao funcionar, tem algum substituto noutro modelo ou até marca?

Para vos ser mto sincero nao faco questao de ter o carro 100% original, até pq ele nao anda nem perto disso neste momento, ainda assim gostava de mantelo o mais possivel semelhante ao desenho original. Confesso que gosto bastante do apecto rude e quase industrial do Cournil, parece um carro feito por martelos, bigornas e ferro em brasa.

Desde ja agradeco a vossa ajuda! :)

Hugo

P.S: Ja sei onde é o "atelier" de mecanica do Silvino! :D
 
Top Inferior