fabio borges
Iniciado
- Registo
- 27 Abr 2020
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.É o q quero fazer tamb mas por enquanto vou gozar o motor tal e qual como esta pq ainda tem muito pra rolar! E pra jubtar umas croas tamb xdParabéns, bela empreitada, tbm tenho um alter I fiz o mesmo mas meti a mecânica do turbo.
Pra ja nada a apontar pq ainda nao os usei! Mas mal saiba dou a minha oponiao! Teem boa fama! E um piso seguro tanto chuva como pra sol! E dao um aspeto lindo aos nossos umms!Pneus Maxxis deu logo para suspeitar que era no Terrax4, entretanto ele aparece nas fotografias.
Que tal esses pneus? Opiniões? São quase ao mesmo preço dos BF Goodrich.
Pra ja nada a apontar pq ainda nao os usei! Mas mal saiba dou a minha oponiao! Teem boa fama! E um piso seguro tanto chuva como pra sol! E dao um aspeto lindo aos nossos umms!
Porque diz isso?Ai esse cárter de motor nessa caixa..
Foi o q fiz tamb!É isso, eu quando o meu estiver pronto tenho de lá passar para fazer um linha em inox, por isso se calhar também meto um jogo desses![]()
Porque é o cárter de motor "a direito" (caixas Ugo/Zf) aplicado no motor inclinado (caixas de alumínio).Porque diz isso?
Provavelmente 31x10.5x15 ou 235/85/16.Bom dia,
O UMM verde no fundo da foto é soberbo com os pneus na borda das asas!
Qual é o tamanho dos pneus e das jantes, por favor?
Obrigado e boa sorte.
Bonjour,
L'UMM vert en fond de photo est superbe avec les pneus en bord d'ailes !
Quelle est la dimension des pneus et des jantes s'il te plait ?
Merci à toi et bon courage.