• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alguem da Zona do Alto Douro ( Régua, Vila Real)

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Boas, procuro pessoal da zona de Regua - Vila Real, para que os UMMistas podessem fazer um passeio, por esta fantastica paisagem...tenho pessoal que ajuda a organizar, mas preciso de umas luzes, alguem por ai???

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
Regua.....Vila Real..lindas paisagens! pena ser um pouco longe..mas era uma ideia a ter em conta!!!:D vou falar com uns amigos...ver se há disponibilidade...mas obrigado pela disponibilidade amigo!

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Tenho um roadbook feito por mim e uns amigos já há coisa de 8 anos para a serra do Marão (tenho que o procurar, mas sei que o tenho algures). Entra-se nas antenas com direcção Oeste, dá-se a volta por Mafómedes, desce a Mesão Frio e regressa às antenas pelo lado Este. É um bocadinho soft porque foi realizado para motos trail (tipo Transalp, Varadero, BMW GS e afins), mas pode ser uma base para algo "decente". Como curiosidade, a serra foi toda explorada com o UMM Alter I de um amigo... e assim nasceu o meu bichinho por estas máquinas! Sou de Mirandela e há 5 anos um feliz proprietário UMM.

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Sim esse caminho é divinal. Em Outubro vamos ter passeio, preparen-se, vamos ter um passeio muito muito bonito...

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Caro Osnofa, não pretendes anunciar o passeio devidamente? Contando o vosso projecto e o objectivo do passeio?

Já agora, vai ser só para UMM's ou misto?

Sabes que podes contar com a nossa colaboração no que for necessário!

Grande abraço,

Miguel Neiva

Miguel Neiva
QD-87-84

ummbarteam

UMMzito
Registo
5 Abr 2006
Bem, parece que vou ter que mandar mãos à tralha e encontrar o dito road-book:). Logo que o encontre digo qualquer coisa. De todo modo, com um projecto bem feito, é bem provável que o Governo Civil nos dê permissão para umas coisas engraçadas. Na altura, por dois contos e tal de emolumentos e uma reunião com o Governador, conseguimos GNR nas aldeias por onde passamos e respectiva escolta nas estradas nacionais e municipais de ligação, além de permissão de entrada no Parque Natural do Alvão, mas em caminhos definidos por eles. Agora pessoal, é mãos à obra. Eu estou disponível para ajudar no que puder;).

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."

Top Inferior