• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

alguem conhece isto?????????

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Se reparares bem com olhos de ver...e se visitares regularmente o forum UMM veras que este tablier e' um dos tabliers que foram montados na ultima fornada dos ALTER.

Estes carros nao tem documentacao....origem duvidosa.
Entre quarta feira ou maximo quinta estarei em pessoa a ver estes mesmos carros.

Carlos Pires

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Pando.... Ganda Penalty.... Mas obrigado pela partilha. E visita o Forum com mais regularidade... :p

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tou a ver que na inglaterra ainda se vai descobrir um contentor de Alter ultima fornada antes dos Alter 2000 e G1L... descobre-se um camiao porta carros de matricula portuguesa carregados hehe

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Sim colocarei...
vou e' fazer-me de turista quando la for visitar o fulano....
pois deixem-me que vos diga uma coisa...

Ou eu me engano muito ou estes UMM's vieram de Franca..."emprestados" contra a vontade dos donos...
Posso estar enganado...

E em relacao ao outro que tambem esta a venda um azul...possivelmente vamos ficar com ele...e e' engracado que so vi uma vez este carro quando estava a morar no sul de Londres...ja fazem cerca de 4 a 5 anos...e passou a andar com o pe ligeiro!!!
E agora esta a venda...

Em relacao ao que o show_time diz...nao nao vais encontrar um camiao deles...mas sei de uma pessoa aqui que so tem 17 UMM's .
E duvido muito que encontres "gil's" ...e Alter 2000.

Agora Versoes longas sim encontra-se muitas para a escocia...nao sei porque.

P.S. a pick up vermelha que andava a venda esta na mao de um senhor portugues que por acaso esta ca no forum UMM...mas vem ao forum de Solsticio em Solsticio...mas a partida vamos entre eu e ele formar um grupinho interessante de 4 jipes UMM.

Abraco
Carlos Pires

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
altamente... a inglaterra tem mais UMM que o ALLGARBE.

quanto a serem emprestados de frança, se vires letrinhas francesas no interior do jipe ou possiveis selo topas loga a cena

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Certos numeros de serie foram destinados para certos paises.

No caso de outras marcas como toyotas etc...o numero de chassie ou a sua composicao permite identificar que fabrica o fez, (identificando o pais), que lote etc...etc..etc..

Seja como for nem que seja para pecas pois aqui ha falta delas.
Pena que os restauros "se acontecerem" ficaram a cerca de 2 horas de mim...
Ficam em Nottingham...sim para os lados do "robin dos bosques" lol

a ver vamos, se ninguem estragar a licitacao pode ser que fique em boas maos...
Pois trabalhinho para o UMM aqui em Londres nao lhe vai faltar...
Ir ao supermercado, ir ate ao parque, rebocar um ou outro amigo, rebocar um atrelado porta automoveis, e tudo o que aparecer pela frente.

Como dizem os ingleses de um veiculo que trabalha muito >>> Um verdadeiro "work horse"

Carlos Pires

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
bem pessoal parece que foi mesmo um grande falhanço meu.não sou grande apreciador de alteres, para mim o cournil e mesmo a grande maquina e o grande tablie do cournil e o auge.mas pronto isto não serve de desculpa e peço desculpa pelo meu erro, prometo andar mais atento a toda a informação do fórum para não voltar a ter destes erros.
obrigado a todos

UMM UMM na minha historia

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E' verdade tem os dois volante a esquerda.
So para ajudar alguem que esteja interessado no negocio eu estive ontem a tarde em frente a estes carros e posso dizer que nenhum dos carros esta a andar.

Pois eles dizem que um e' um "non runner" e outro "is a runner".
Nenhum dos motorores tem os componentes do motor e perifericos no sitio.

Ao vermelho falta o radiador que esta algures na traseira do carro.
Tem uma janela partida e interior esta bastante humedecido.

Ao verde estao a faltar pecas diveras no motor, como tambem o radiador nao esta no sitio - podera haver algum problema com a cx de velocidades pois parece que ja alguem andou a fazer "experiencias".

Caso haja alguem interessado em Portugal...pensem duas vezes se nao vao comprar "dois cancros"...a nao ser que tenham optimos precos nos transportes.

E cuidado com o nao ter documentos.
Pois para pecas tudo bem...mas justificara o esforco? ficara em conta?

Boa Sorte
Carlos Pires

Top Inferior