• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alguém sabe que 4x4 é? Será que iam para Murça???

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas!

Numa das minhas viagens recentes, passei em Espanha por estes dois veículos fora do comum! Como ainda estavamos bem longe de Portugal, circulavam bem devagar, um romeno(?) e outro alemão(?) e faltavam 3 dias para começar Murça... será que os vamos ver por lá??? ;)

O segundo reconheci imediatamente, mas o primeiro não... a traseira parecia um Jeep Wrangler, mas depois de ver a frente... :astonished:

Alguém conhece???

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Registo
11 Out 2007
Boas

Miguel, o segundo carro é inconfundivel, um Mog é sempre um Mog.
Quanto ao primeiro, penso que é um carro de fabrico Russo e a marca é GAZ, modelo 69, isso mesmo, 69...:D:D:D:D:D.

Está um carro desses aqui bem perto de minha casa, mais precisamente em Ponte de Barca, e so te digo uma coisa, deve ser dificil de conduzir, pois se bem me lembro tem 5 pedais.

vou tentar trazer aqui ao forum as historias do Tiago Alves dentro desse brinquedo.

UMM abraço

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas, Pedro Miguel!!!

Acredito que seja difícil de conduzir... mas olha que nos 2 ou 3 minutinhos que esperei por este 4x4, deu para ver que vinham muito descontraídos... diria até na "marmelada"!!! lol

Acho que tenho por aqui uma foto!!!! :devilish:

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Depois de uma pequena pesquisa penso que isto se trata de algo tipo cournil, uma venda de licença de produçao, a gaz começou e a aro acabou ou entao algo como a VW Ford e Seat com as monovolumes

Registo
1 Out 2008
ola.pessoal pelo que tenho conhecimento,e como diz o pedro miguel em cima isso é um gaz 69 e la por dizer aro na matricula,não tem nada haver c com aro,penso eu de que... ; tenho um amigo polaco,que diz que na polónia existem muitos,pesquisem sff.cummprimentos.

jsilva

Top Inferior