• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Alguém conhece?

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Paulo olha que um site da treta cheio da tipica frase "em construção" de uma empresa que nunca ninguem ouviu falar a prometer mundos e fundos e nem tem os contactos da mesma...
Cheira-me a uma chafarica de vão de escada gerida por curiosos a tentar sacar algum a pessoal menos atento.
Isto é a minha opinião se alguem os conhecer que se acuse.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Pus este tópico porque tb duvidei do conteudo do site, embora pudesse haver alguém que conhecesse o "preparador" e desmitificasse a questão da seriedade do mesmo, com base em argumentos do género "é novo e está a implementar-se no mercado e ainda não tem o site totalmente pronto", "está ainda em fase de acabamento o espaço oficina", etc., mas são demasiados links em construção bem como de contactos, estranho tb haver só por mail, mas isso para nós já não é novidade... Talvez o dito "preparador" acabe o site um dia destes e mostre quem realmente é e se o trabalho dele vale a pena, ou não.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas.
Eu conheço o dono desse site, é uma pessoa de respeito e que merece consideração.
Se alguém tiver problemas dos que foram ditos em cima, podem vir ter comigo que eu cubro a despesa.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Ele costuma responder ao email, até agora... és o primeiro que se queixa. Mas mesmo assim não deixa de merecer respeito e consideração.
Quanto a apresentações lamento mas ele não é dado a Foruns porque sabe a palhaçada que acontece na maioria dos foruns e prefere abster-se desse meio.
Mas caso tenham alguma duvida que não tenha sido respondida por email, podem ver qual o meu email. Eu reencaminho.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Boa noite
Já vi o site e não vejo qual o mal que vocês lá encontram! Não entendo a razão para tais especulações. Conheço o dono do site e posso garantir-vos que se ele ainda não respondeu aos mails talvez seja por andar sempre com as mãos sujas do trabalho. Realmente podia lá ter uma morada, mas se ele prefere contactos por mail só temos que respeitar.
Aqui fica mais uma garantia da minha parte que o site pode não ser o mais completo mas é de confiança.

Abraço ummistas
 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
Bom dia

Obviamente estás no teu direito de achares o que quiseres da oficina!
Não acho correcto continuares com dúvidas do que quer que seja do site mesmo depois de alguem confirmar a credibilidade do mesmo.
Por certo que já foste a muitos mecânicos que nem site tem ou nem fazem ideia do que é a internet, e isso não faz dele "fiaveis" ou "pouco fiáveis".
Não tenho fotos da oficina porque senão até as punha na boa. Estas a fazer do site um "reino de deus". Pouca informação não é igual a aldrabice.

Cummprimentos
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Toda a publicidade a empresas, empresarios, bens e serviços que não contenham morada válida(nada de apartados), nº de telefone fixo e obviamente o nome da empresa com nº de contribuinte, torna-se uma publicidade bastante discutivel além de constituir prática ilegal.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
205
Localização
-
Não conheço a pessoa em causa nem a empresa ou oficina, nem imagino onde seja, mas do que vi não achei nada de errado.
O facto de dizer "em construção" é isso mesmo, em construção! Ou seja, está a ser preparada. Quanto ao facto de não responder a emails, já muita loja conceituada de todo o terreno, seja em Portugal, seja em França e mesmo nos Estados Unidos não chegaram a responder aos meus emails, portanto, não é caso único. E essas descobri-as não na net mas sim em revistas da especialidade...
O que noto aqui é sem dúvida um desejo imenso pelos bens anunciados e como não foramm conseguidos, fala-se mal. Típico de mentes menos correctas!


 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Como estou a ver que este topico vai acabar na palhaçada, alias acabou de começar, fiz uma pequena busca acerca do dominio e eis o que descobri:

Information about TERRAX4.COM
AboutUs: TERRAX4.COM

Registration Service Provided By: Dominios.PT
Contact: [email protected]
Visit: http://www.host-services.com

Domain name: TERRAX4.COM

Registrant Contact:

Bruno Silva ([email protected])
+351.968788644
Fax: 351.
R. Central do Arrabalde nº574
Alvarelhos, Trofa 4745-032
PT

Administrative Contact:

Bruno Silva ([email protected])
+351.968788644
Fax: 351.
R. Central do Arrabalde nº574
Alvarelhos, Trofa 4745-032
PT

Technical Contact:
Dominios.PT
Domain Manager ([email protected])
+351.707505707
Fax: +351.707505808
Apt. 14041
Lisboa, - 1064-001
PT

Status: Locked

Name Servers:
ns3.ptservers.org
ns4.ptservers.org

Creation date: 27 Aug 2007 10:36:06
Expiration date: 27 Aug 2008 10:36:06

Para quem quiser aqui estão mais algumas informações acerca do dono do dominio como nº tel e até morada.
Agora só faltam umas fotos das instalações e de projectos concluidos

De notar que toda esta informação desde que se regista um dominio é tornada publica.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601
 

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
Mensagens
309
Localização
Portugal
estou a ver...........
agora sempre que se vender algo vamos ter de dizer tambem a
a nossa filiaçao....pai mae tio prima cão gato
e ate que umm tens...não va o diabo tecelas e ter um land xaxo
quando não se tem que fazer da nisto
so falta a batatada......(n):anger:

cummprimentos
carlos mendes
 
Registo
6 Out 2007
Mensagens
373
Localização
Portugal
pelo que estou a ler confirma que o detentor do site é uma pessoa de bem
e ate com provas dadas no desnvolvimento de melhorias para as nossas maquinas
para o bruno tudo de bom e que continue a fazer o que sabe e faz bem

UMM abraço

Uma Maquina Monstruosa
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
OK, já que comecei o tópico vamos lá a ver se o consigo acabar.
Fiz uma pergunta sobre algo que me despertou a atenção pela positiva em relação ao conteúdo e pela negativa pela transparência, desculpai-me quem conhece o detentor do site mas convenhamos que ninguém manda um motor turbo para um apartado e espera que devolvam outro para a morada pelo correio ( eu trabalho nos CTT e encomendas só até aos 20 kg, senão só por contrato e até 30 kg, a não ser que mande o motor em várias encomendas tipo puzzle "faça você mesmo").
Não duvido nem da seriedade nem da copetência do Sr. Bruno, mas acho que todos nós ficariamos a ganhar se o trabalho dele fosse exposto de uma forma mais clara, até ele podia ter a ganhar com isso, não falta aí é gente a precisar de motores destes em condições.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 
Top Inferior