• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alguém com um radiador para vender no Algarve

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
o meu radiador deu o berro .!!
primeiro estava entupido ... foi para desentupir e sem o abrir
disseram que tinha de de levar o ninho novo !
por isso se houver alguém que tenha um radiador em bom estado que
venda, eu ando a procura !

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
o meu radiador deu o berro .!!
primeiro estava entupido ... foi para desentupir e sem o abrir
disseram que tinha de de levar o ninho novo !
por isso se houver alguém que tenha um radiador em bom estado que
venda, eu ando a procura !
Como costumo dizer, vamos lá por partes:

Quanto custa um radiador que se vai comprar e quem o vende diz que está bom...!!!
Se não estiver bom vai ter que ser reparado e o vendedor descarta se logo a dizer que pensava que estava bom...!!!
Ninguém vende um radiador nesta altura do campeonato em bom estado e barato.

Em quanto ficava a reparação desse radiador...!!!

Hoje fui buscar o radiador do meu Turbo que foi todo aberto e limpo e testado, e larguei 100 biscas incluíndo 15 litros de anti congelante.
Assim tenho a certeza que durante muitos anos não vai dar problemas...!!!

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
o problema e que ca no algarve nao temos a facilidade de mandar
reparar um radiador, como se tem ai em cima.
o meu tinha de ser limpo e tinha uma pequena fuga ,,,,, deixei-o no unico local que conheço
que limpa radiadores e uma hora depois sem o abrirem telefonaram-me a dizer que tinha de levar um
ninho novo ... (500 euros mais iva)

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
o problema e que ca no algarve nao temos a facilidade de mandar
reparar um radiador, como se tem ai em cima.
o meu tinha de ser limpo e tinha uma pequena fuga ,,,,, deixei-o no unico local que conheço
que limpa radiadores e uma hora depois sem o abrirem telefonaram-me a dizer que tinha de levar um
ninho novo ... (500 euros mais iva)
Manda me essa coisa cá para cima com portes e tudo de certeza que fica pelos cento e poucos euros...!!!

M-FERREIRA

UMMzito
Registo
25 Mar 2020
devo de ir ai a cima ... talvez ainda esta semana sou capaz de o levar para cima !
mas se aparecer algum a bom preço também fico com ele e guardo este para reserva
porque pelo andar este material vai ficando escasso !!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eu tenho dois de reserva mas como disse em cima não dou garantia do seu estado, tanto podem estar bons como não...!!!

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Aqui em cima fica mais barato reparar ou meter o ninho novo
Olha que os preços sao iguais. Se colocares uns favos de 3 linhas, são uns 200€ mais IVA, mas uns favos de 5 linhas como os originais custam à volta de 500€. Isto em 2 casas de radiadores no Porto.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
"Sorradiadores", fica em Coimbra e fazem os melhores preços de que já ouvi falar!
Com 120 euros coloquei um favo novo no radiador do meu turbo...(Igual ao original)
... foi há uns bons anos, a inflação já deve ter mexido muito nos preços mas nunca se sabe!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Continuando "mais uma conversa dos marretas" já reparei o do Atmosférico e o do Turbo por menos de 100 mocas cada um, isso é uma verdade...!!!:D:alien:

Top Inferior