• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[Alerta]Final Feliz...Roubo UMM

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Foi me enviado por mail a participação do seguinte acontecimento:

Sérgio,

Se souberes alguma coisa de um UMM ALTER TURBO 2.5 matricula EQ-70-72 que participa as vezes em encontros aqui na zona de Aveiro, foi-me roubado da porta de casa na passada madrugada de 19 de Julho.

Abraço,

Marco

Se poderem estar atentos pelas redondezas Coimbra,Aveiro e Porto vejam se detectam esta Viatura.

Vou tentar saber mais promenores acerca da mesma.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Posso dar um concelho??? Coloca umas fotos do gajo e com possibilidade de frisar as pequenas personalizações, como os bancos, os pneus, mossas na chapa, amortecedores e por ai em diante. Duvido que quem o tenha furtado o ande por ai a passear com as matriculas originais, em tempos apanhamos uma CBR 900 RR porque a conhecemos através do escape e da cor do banco do pendura!

Fica atento ao OLX e sites dos genero nas vendas de material, se nos últimos dias apareceu muito material para venderde UMM mesmo que seja em anuncios diferentes, pode aparecer o mesmo anunciante e a data de colocação tb ser semelhante, hoje em dia o mercado de componentes usados está em alta.

Boa sorte!

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Boas Tardes Camponês
Estou a espera que o visado me envie dicas das "personalizações" do mesmo para informar aqui a Malta.
Espero ter novidades em breve para colocar aqui.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Como todas as Histórias...está teve um final feliz...

Passo a transcrever o texto:

"Boa Tarde Sérgio,

Andava mesmo desesperado. O grande Alentumm o David desenvolveu uns contactos e conseguiu detectar onde ele estava e já o fui buscar!... É pá... sabes como é... um UMM é um menino... é o meu menino... tava doente..

Abraço,

Marco"

O Amigo AlentUMM anda desaparecido por estas bandas...mas anda sempre com os nossos UMM´s debaixo de olho...

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Muito boa notícia... é assim mesmo... temos que nos manter unidos para situações destas a ver se desistem de roubar UMM. Temos que nos manter alertas.
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Não é com esses FP´s mas sim com as Leis de bosta que temos neste País...ai Sim...

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Realmente tenho estado um pouco desaparecido, meu caro amigo Sérgio...mas como dizes e bem... sempre debaixo de olho, eh!eh! sempre debaixo de olho...!!!
AbraçUMM e fica bem e um bem haja ao nosso amigo Marco.




"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."


Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Mais informo que temos começar a ter cuidado com os nossos meninUMM's, até já houve outro amigo dos UMM's que também lhe aconteceu o mesmo aqui bem perto, na Barra (praia da barra-Aveiro), tentaram através de ligação directa, mas felizmente sem sucesso.
Eu por acaso tenho 1 corta corrente, e aconselho vivamente.




"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."


Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas companheiros
Ainda bem que já apareceu o UMM, agora já não há desculpas para faltar à escola e corrigir aí uns erros...é que num forumm de carros portugueses, por vezes irritam os pontapés na gramática e lingua portuguesas que por aqui se lêem!
"Se poderem...Correcção - PUDEREM"
"...promenores...Correcção - PORMENORES"
"...dar um concelho...Correcção - CONSELHO"

E é tudo por agora
RaminiUMM
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiros,

É com alegria que tomei conhecimento da boa notícia.
Efectivamente vivemos um tempo muito delicado, com tendência para agravar.
O amigo David está sempre pronto para ajudar, sendo absolutamente fundamentais os contactos desenvolvidos.
Recebi inclusive uma sms no meu telemóvel enviada pelo David.
Companheiro para todas as situações, é de louvar.

Quanto às falhas na escrita, é bom saber que há pessoas perfeitas, ou melhor, talvez vivam na ilusão de que tudo sabem!
Por esta ordem de pensamento, pessoas que por uma razão ou outra não têm a melhor capacidade de escrita, tinham que remeter-se ao silêncio, limitando-se a ler os tópicos escritos por intelectuais.

Defendo que devemos cuidar a língua portuguesa, aqui ou noutro qualquer lugar do mundo.

Como diz o Nilton numa das suas personagens: "é tudo à grande!" :D:D:D

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 
Top Inferior