• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

album de recordações

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
esta foto estava no fundo do meu baú
sabem onde é, em que ano e já agora quem é que ainda tem o UMM
o meu é o 3º a contar da direita

Registo
6 Out 2007
a unica pessoa que reconheco é o bruno do terrax4
encostado ao primeiro UMM a contar da direita.
pode ser que ele saiba alguma coisa.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
não vou revelar para já, vamos aguardar mais um bocado
de certeza vai aparecer alguém que conhece

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
viana
estando eu ,o mario,o bruno,o sergio lira, o helder(facochero)
o joão de v.real,o tiago alves no seu cornil trident,
o telmo,o diogo garces entre outros

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

Registo
9 Abr 2008
Boas. O que e feito do Professor Sergio Lira? foi meu professor na Universidade, todos dias la chegava ele no seu UMM, mas nunca o encontrei em nenhum encontro!
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
11 Out 2007
Boas

Viana do Castelo 01-08-2004

reconheço toda a gente pois tambem estou na foto e estou precisamente encostado do lado do pendura no 5º UMM a contar da direita, é o saudoso DC-09-41.
Pedro, penso que ja te mandei fotos deste UMM Cournil.

UMM abraço

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Em 1995 quando entrei na UTAD em engenharia mecânica (com o apelido pomposo de: ramo da manutenção industrial e sistemas electromecânicos) tinha um colega de curso que era o segundo mais velho em matriculas (logo a a seguir ao "almirante") e que tinha um Alter Turbo com o diferencial da frente nas couves e a cair de maduro, nunca mais soube desse pessoal esde que mudei para Coimbra (a maior burrice de sempre). Se alguém souber do paradeiro desse UMM e dono digam.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Top Inferior