• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Alargamento do BichUMM (chapa)

X_Ice_X

UMMzito
Registo
28 Set 2007
Ola pessoal o meu UMM esta finalmente remendado e sem podres, e agora antes de seguir pra pintura deu-me pra considerar alargamento em chapa ou mesmo em fibra.

Eu ja vi duas aplicações engraçadas por ai sao as do Aldeia, e de um outro UMM cinza que levou uns alargamentos em chapa quinada que nao me pareceram nada mal também.

Gostava de saber se alguem mais tem fotos deste tipo de aventura, porque depois da maquina estar pintada não à volta a dar... Teria de ser uns alargamentos em fibra por cima da pintura porque nao voltava a cortar chapa e pintar de novo....

Top Inferior