• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ajuda

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
Mais uma vez peço desculpa de estar a colocar um post com o mesmo problema

estou com o carro parado e não consigo encontrar uma coquilha com autoblocante para diferencial traseiro coreano,

e um Umm alter atmosférico,

alguém me consegue ajudar?
mais uma vez peço desculpa

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Viva amigo João, não sei o que se passa com a coquilha do seu UMM, mas se por acaso estiver rasgada pelas orelhas das anilhas do autoblocante, poste aqui umas fotos dos estragos para ver se isso dá para reparar!!!

Em ultimo recurso dá para encher os rasgos com solda, claro que depois tem que se frezar a coquilha para reconstruir as sedes das orelhas das anilhas do autoblocante...

Esta não é de todo a melhor solução tendo em conta os gastos que a mesma pode implicar mas é uma opção válida para quem não tem outra forma de resolver o prblema...

Abraço.

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
boa tarde,

eu queria uma coquilha nova, pois os satélites e os planetários e anilhas estão estragados,
os satélites e planetários partiram os dentes e as anilhas partiram-se

como é dificil encontrar estas peças, estou a procura de uma coquilha completa c autoblocante

posso tirar umas fotos e depois enviar

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Eu não tenho esse material para te poder ajudar, mas ainda podes aproveitar o teu material. Tu, ou alguém que queira e saiba "soldar um diferencial".

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Parece-me que até arranjares uma coquilha completa vais ter que optar por fazer um bloqueio total com recurso a solda!!!

...Simples e barato desde que seja feito por quem saiba o que está a fazer!!

Claro que esta medida trás muitas vantagens e também muitas desvantagens, mas pelo menos ficas com o UMM a andar...

Eu próprio não sou muito de acordo com este tipo de trabalho, mas há quem diga que depois de se exprimentar um UMM com o diferencial soldado não se quer outra coisa, isto fora de estrada, porque em estrada tudo parece ficar muito mais complicado!!

joaorrsilva

Iniciado
Registo
14 Jul 2011
obrigado a todos desde já,

onde posso adquirir um diferencial dana 44 em portugal? nao sou entendido, mas o carro faz mais estrada

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by joaorrsilva

obrigado a todos desde já,

onde posso adquirir um diferencial dana 44 em portugal? nao sou entendido, mas o carro faz mais estrada

O Mauro tem um. Vê nos classificados.

Free2UMM

Top Inferior