• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda Urgente!!!

JAF

Iniciado
Registo
11 Abr 2007
Mensagens
15
Localização
-
Caro colegas de Hobbie, estou a precisar de uma ajuda urgente, pois ao desmontar o meu BichUMM de 90 (atmosférico) para proceder a um "face-Lift" (ou seja Pintura nova de outra cor) tive que desmontar a Souffagem que aparentava algumas peças danificadas.

Assim sendo, decidi retirá-la para sempre. Mas deparei-me com tubos a mais???

[img=http://img505.imageshack.us/img505/4461/fotosummsouffagem003pvh8.th.jpg]


Ou seja tenho 4 tubos.

O tubo laranja vem da tampa(motor) e entra num tubo metalico por baixo do radiador (ver foto 2)



O tubo rosa vem da lateral do motor e entra no canto superior direito na zona do manipulo da souffagem (quente/frio). (ver foto 3).



O tubo azul pequeno no canto superior esquerdo é a purga e tem um tampão de plastico branco na ponta.

O tubo verde não consegui identificar de onde vem, mas entra no lado esquerdo inferior.

Ao desmontar tudo perdi toda a água/liquido para o chão e agora não posso ligar a máquina.

Assim sendo, peço com caracter de urgência as instruções a seguir para eliminar estas tubagens (ou ligá-las entre elas) para poder ter o problema resolvido para sempre e atestar o deposito de liquido e ligar o bichUMM.

Estou mesmo enrascado.
Obrigado desde já.

Cumps.




 
Top Inferior