• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda.. UMM semeado

Registo
23 Jan 2009
Boas,
O meu jipe hoje ficou completamente semeado e queria saber se amanha alguém tem disponibilidade de me safar.. a zona onde ele esta tem muita lama.. o jipe esta na zona de sintra.

cUMMps
Miguel

scalbis

UMM
Registo
3 Nov 2010
quote:Originally posted by UMM89

Boas,
O meu jipe hoje ficou completamente semeado e queria saber se amanha alguém tem disponibilidade de me safar.. a zona onde ele esta tem muita lama.. o jipe esta na zona de sintra.

cUMMps
Miguel

:D:D,Deixa o estar , pode ser nasce mais , e assim sempre aproveitas as sementes ;), tou longe se não dava te por ai uma mãozinha.

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Boas.
Eu tambem não serei boa ajuda porque estou longe, mas posta umas fotos pra gente ver o problema!

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
estou sem UMM Miguel, senão ia aí dar-te um puxãozinho eheh abraço

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
opa! queres que vá aí o samucas? posso ligar ao gajo, pranchas tmb?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

Registo
23 Jan 2009
Boas
Patrick tudo ajuda ainda p mais a caixa ficou presa em 2a portanto so sai p frente.. aquilo ta uma lastima!

cUMMps
Miguel

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
epa vou tentar ligar ao johny a ver se ele atende. se o meu chegar vou l´sozinho tmb. liga-me daqui a 20'

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Já exprimentas-te a associação resgate TT? :dizzy_face:

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Miguel, tenho o SD no estaleiro, mas onde atascaste? Sintra e mt grande...
Já pediste nos bombeiros da zona?
Eles costumam ajudar... Alguem com trator? Ou uma retro... Se for aqui para a zona eu talvez consiga arranjar uma retro...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
já estive a ver o carro e o local onde está, aquilo está muitíssimo complicado.
Se souberem de alguém que tenha uma retro ou um tractor com 4x4 será a única hipótese de se retirar o carro.
o carro está num terreno "lavrado" e completamente encharcado, só o pisar enterramo-nos.
Eu esgotei as minhas opções foram dois jipes com imensa vontade e ainda um maluko tentou ir junto do carro, não fosse a motorização e os pneus que tem ficava igual, e nem perto chegou.

Taranto essa da retro se puder será a quase única opção.

não se vai conseguir levantar o carro a não ser com almofadas pois o terreno está mesmo muitíssimo encharcado e mole.

Abraço
Pedro Costa

Registo
23 Jan 2009
Boas
A coisa tá complicada.. se n conseguir tira lo hoje venho pedir ajuda a malta do fórum pois a coisa está feia..

COM MAS
Miguel

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
O problema é que não tens local fixe para poderes meter um carro a puxar, sendo assim teriam de ser pelo menos dois, ambos com guincho, para apenas um ficar em terra firme e poderem puxar.
Ou então tipo (filmes de Hollywood) fazer um comboio de carros.

Aquilo não está pera doce.

Abraço
Pedro Costa

Registo
8 Out 2011
Boas, em que local está o UMM? Tenho um amigo em Loures, com tractores capazes de dar uma ajuda. Fica longe de Loures?

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cuidado ao tirar o carro "á força",já vi alguns a sairem desses apertos com molas empenadas e material partido por ter sido tirado á força com retroescavadoras e afins...
Com umas boas pranchas de madeira,pás,enxada,hi-lift e macaco por vezes depois saiem pelo proprio pé!

Registo
23 Jan 2009
boas
vai la agora as 15 um trator comigo e vamos ver como as coisas correm..

cUMMps
Miguel

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Miguel, ainda não disseste onde está o UMM.
Volto a dizer que se for aqui perto consigo uma retro... longe não pois não está matriculada...

Filipe, é como dizes, a minha manga de eixo partiu num desatascanso com uma retro, pois a saida foi lateral em relação ao carro, o que fez a manga de eixo partir...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
20 Abr 2008
Boas!!

Sem a localização aproximada da viatura e umas fotos para se avaliar a situação e decidir que meios são precisos deslocar para o local,vai ser dificil…

PEDRO

Top Inferior