• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

AJUDA - Trazer o meu UMM para Lisboa!

canhoto

UMM
Registo
6 Set 2010
Mensagens
170
Localização
Portugal
Antes de mais peço desculpa pelo texto seguinte ser longo, mas estou a ficar sem ideias e o tempo passa..

Boa noite, fiz a minha apresentação neste tópico https://for-umm.pt/oldthreads/12530.asphttps://for-umm.pt/oldthreads/12530 e lá foi lançado de certa forma um pedido de ajuda, cujas respostas eu agradeço.

No entanto, o UMM está em Castelo Branco e terei que o trazer para Lisboa a fim de reparar o problema, o seguro que o veiculo tem actualmente (ainda não foi anulado o seguro que o meu familiar tem no carro) só tem assistência em viagem nível 1 e só cobrem até 200km, as simulações de seguros que andei a fazer para 3ºs todas elas só cobrem ate cerca de 200€ de custo, nunca pensei nisto, ou seja, teria de pagar o restante do meu bolso. Até no caso daqueles seguros com protocolos, como por exemplo da Pinto Seguros ou Vitorinos, só cobrem até cerca de 150€. Ou seja terei que despender algum dinheiro para o transporte que poderá até ultrapassar o valor do prémio.. do que perguntei de Castelo Branco para Lisboa o valor do transporte fica a rondar os 340€uros ou mais.. Outra hipótese que se coloca é fazer-me sócio do ACP (84€/ano) e tenho direito a duas assistências por ano sem custo.

Alguem vai levar algum reboque a:

O sitio onde tenho o UMM fica a 25km daí, e de regresso a Lisboa poderiam trazer-mo? Claro que acordaria um valor para o transporte.

Alguem tem alguma ideia ou sabe quem possa fazer o transporte do veiculo por um custo menor? Ou alguem que seja sócio e esteja perto da renovação e nao tenha gasto as assistencias que tem disponiveis? Preferia dar um valor a essa pessoa! Obrigado e fico a aguardar, pois tenho que resolver o que fazer até ao final da semana.

 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Podes sempre usar o seguro até os ditos 200km e a partir dai pedir outro reboque.
Terei todo o gosto de receber o UMM na minha casa onde fica a 190km de Castelo Branco vindo pela A23 e pela A1.

 

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas Canhoto,

O Clube UMM irá esta presente no evento, mas o atrelado que temos é muito pequeno e não dá para isso, infelizmente.

cUMMprimenTTos


A Direcção do Clube UMM
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Então como está esta situação?

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.
 
Top Inferior