• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Ajuda] Roteiro Turistico Albergaria-a-Velha vs Seia ( Sabugueiro)

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas Noites Malta

Irei de fim-de-semana nos próximos dias procuro um roteiro turístico (pontos de interesse e restaurante/noite/jantar) no trajeto de Albergaria-a-Velha vs Seia/Sabugueiro...se houver malta que me possa ajudar com dicas ou links agradeço.

Neca172

UMM
Registo
4 Jan 2017
Fiz uma rota parecida á uns vinte Anos, Gaia, Albergaria a Velha, Sao Pedro do Sul, Guarda, Sortelha, Covilhã. Seia, Albergaria a Velha, Gaia.
Nao me lembro de Restaurantes ou onde Dormir, mas o melhor é perguntar nos locais.
Bom Passeio.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Eu quando penso em sair, é quase sempre na incerteza..., em ultimo caso durmo debaixo da UMMáquina, velhos hábitos...!!! :giggle: :alien:

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
No Sabugueiro, aconselho o Restaurante Martins, estive lá em Julho e fui muito bem atendido e servido.

Registo
17 Mar 2017
Em Albergaria , restaurante\adega casa da Alameda (espero que ainda esteja aberto, com isto do covid, Av. Bernardino Máximo de Albuquerque 2, 3850-017 Albergaria-a-Velha ) comida caseira 10 estrelas... ou ali ao lado a caminho de Agueda, Restaurante A Aldeia (antigo Vouguinha, R. Arrota Nova 7, 3750-522 Águeda )
noite... motel eclipse, diz que tem umas suit´s muito modernas pra praticas marciais :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Sabugueiro, já não sei ajudar...

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Depois do Fim de Semana passado na Serra da Estrela ... aqui vai a minha recomendação...
-Onde Dormir ( Casa do Cruzeiro / Sabugueiro) Atendimento Top, Instalações 5 Estrelas...
-Onde Comer ( por opção pessoal, Restaurante Sei Lá em Seia , hambúrgueres 5 Estrelas e uma Sangria de Frutos Vermelhos Divinal)
-Almoço em Cepões no Curral da Burra ( atendimento 5 Estrelas, Refeição bem servida para 2 Pessoas preço bem acessivel)

Fica a dica para os Admins criarem um espaço de Lazer/Comer (ou como queiram chamar para dar a conhecer experiencias nas nossas viagens) no ForUMM

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Depois do Fim de Semana passado na Serra da Estrela ... aqui vai a minha recomendação...
-Onde Dormir ( Casa do Cruzeiro / Sabugueiro) Atendimento Top, Instalações 5 Estrelas...
-Onde Comer ( por opção pessoal, Restaurante Sei Lá em Seia , hambúrgueres 5 Estrelas e uma Sangria de Frutos Vermelhos Divinal)
-Almoço em Cepões no Curral da Burra ( atendimento 5 Estrelas, Refeição bem servida para 2 Pessoas preço bem acessivel)

Fica a dica para os Admins criarem um espaço de Lazer/Comer (ou como queiram chamar para dar a conhecer experiencias nas nossas viagens) no ForUMM
Isso é uma boa ideia. Uma secção de roteiros para a malta percorrer.

Registo
30 Out 2019
também concordo, era interessante abrir uma secção para o pessoal "carregar" lá os roteiros e as recomendações...

Registo
11 Dez 2010
também concordo, era interessante abrir uma secção para o pessoal "carregar" lá os roteiros e as recomendações...
E até digo mais, sendo esta comunidade espalhada pelos mais variadíssimos cantos deste nosso Portugal, cada um até poderia adicionar locais de restauração, hotelaria e até culturais, da sua zona de habitação. Dando a conhecer a todos um pouco melhor, o que de bom temos em "casa", tal como foi sugerido por aqui. Chamaria à secção Roteirumms caseirumms!!! 😜 cUMMps

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Só vejo 1 "senão"!!! :

Algumas "coisas" boas, muito divulgadas nas redes sociais, rapidamente passam a menos boas! :whistle:

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Meus caros! Após discussão interna, de volta de uns chouriços e vinhos, também achamos que é uma boa ideia.

Só que essa secção já existe, podem usar a secção "Rotas e Trilhos"

Registo
11 Dez 2010
Só vejo 1 "senão"!!! :

Algumas "coisas" boas, muito divulgadas nas redes sociais, rapidamente passam a menos boas! :whistle:
Pois, é verdade, mas teremos cá os nossos administradores e moderadores para filtrar esses locais menos bem falados... 😜

Meus caros! Após discussão interna, de volta de uns chouriços e vinhos, também achamos que é uma boa ideia.

Só que essa secção já existe, podem usar a secção "Rotas e Trilhos"

Ups, tenho que investigar a secção, afinal faltava fazer uma pesquisazita!!! 😅😅😅

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Pois, é verdade, mas teremos cá os nossos administradores e moderadores para filtrar esses locais menos bem falados... 😜

Se calhar não me expliquei bem...

Aquele troço, junto ao rio, lindo de morrer, e lá a meio, a tasca que faz uns pregos/bifanas, de chorar por mais, funciona bem, entre amigos ;) .
Quando "toda a gente" sabe, rapidamente vira atração turistica, a carne fica mais rija, e o pó não deixa ninguem pousar na esplanada................:cool:

Registo
11 Dez 2010
Se calhar não me expliquei bem...

Aquele troço, junto ao rio, lindo de morrer, e lá a meio, a tasca que faz uns pregos/bifanas, de chorar por mais, funciona bem, entre amigos ;) .
Quando "toda a gente" sabe, rapidamente vira atração turistica, a carne fica mais rija, e o pó não deixa ninguem pousar na esplanada................:cool:
Há bom, pois, como eu adoro esses locais perdidos no nada, antes de se tornarem conhecidos e demasiadamente explorados!!! Mas depois vem a civilização e estraga tudo. Até o café com borra, aumenta devido à inflação dos combustíveis!! 😩😩😩

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Há bom, pois, como eu adoro esses locais perdidos no nada, antes de se tornarem conhecidos e demasiadamente explorados!!! Mas depois vem a civilização e estraga tudo. Até o café com borra, aumenta devido à inflação dos combustíveis!! 😩😩😩

Em bom português nos entendemos!;)(y)

Top Inferior