• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AJUDA - Regulador da Temperatura

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Preciso de ajuda dos experts´
Preciso de substituir os "botões" que regulam a temperatura, a direcção e a intensidade de fluxo de ar dentro do habitáculo do meu UMM Alter II de 92, que já possui o tablier mais recente.

Gostaria de saber se existe alguma peça que seja compatível, para que faça a necessária transplantação. Tenho ideia que já li qualquer coisa sobre o assunto no f´rum. mas não encontro. Muito provavelmente porque estou a dar um outro nome à coisa !!!

cUMMprimentos

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá
Renault Clio, Renault 19

UMM abraço
Samuel Sousa

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas Samuel

Fico agradecido e a minha "co-pilota" também que já vai ter os pés quentinhos. :D:D:D

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Os do primeiro modelo do clio são os mais parecidos.
Numa sucata compra-se a peça toda (barata).
A única diferença para os nossos é as marcas da direcção do fluxo de ar dentro do habitáculo (estão noutra ordem)

Cumprimentos

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Bom dia

De facto esse comando é fabricado pela VALEO, e foi utilizado essencialmente no Clio Fase 1. A sua grande desvantagem é que os botões de selecção são demasiadamente frágeis e partem-se com muita facilidade. Podes optar por colocar os do CLio II que são muito mais resistentes e funcionam 5****. Os botões têm um aspecto "mais arrendondado".

Para o meu comprei um do clio fase II por 20€.

Cumprimentos
Vitor Rato

Top Inferior