• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[ajuda precisa-se] desempenar chapa

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Pois é, há dias em que a pressa tem mau resultado...

O buraco era apertado e a pressa muita, resultado, carga de trabalhos, atraso maior para uma reunião que acabou por ser cancelada... nem conto a carga de nervos...

Dado que a chapa na rasgou, estou a pensar tentar desempenar eu mesmo, batendo por dentro e depois tento polir a pintura para disfarçar os riscos. Aceito sugestões de trabalho.

Obrigado

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Es capaz de ter sorte e por dentro conseguires colocar isso quase no sitio.

Depois metes betume e pintas.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A ideia era só desempenar e polir, ou isso só por si não chega?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Se fosse a tí colocava um pouco de betume para disfarçar melhor a batidela. Lixa por cima e por fim pintar

Se quiseres tenho betume em casa (Trofa/Vila Real) que me sobrou. Envio-te isso na boa, usas o que precisares e depois mandas de volta o resto.

QQ coisa apita.

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
mas a chapa ficou vincada? se não ficou muito vincada tenta enpurrar por dentro mas com cuidado porque senao a tinta estala

Estou a ficar infectado com o virus UMM

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
A chapa não ficou vincada, a minha ideia é mesmo primeiro empurrar a ver o que dá.

Samuel, a técnica do vídeo parece para coisa mais pequena, mas tentar não custa... Onde posso comprar aquele gás gelado?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Alex, não quero ser ave agoirenta mas pela foto que mostras não tens hipoteses de reparar isso home made, a não ser que queiras fazer uma coisa só para desenrascar.
Pelo que vi na foto o reforço que tem na zona do friso e o torço que tem em cima só mesmo com chapeiro e depois o tratamento de pintura.
Se todas as coisas fossem assim tão simples lá se ia o nosso negócio :D.

"team chupetas"..poupados e forretas

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Compras em qualquer casa que venda produtos informaticos, aquilo é um spray que se usa para limpar os dissipadores dos processadores.

UMM abraço
Samuel Sousa

Registo
8 Jun 2006
Amigo Alex(n)
Pela fotografia, isso não terá solução doméstica, a não ser que lá por casa haja um bate-chapa:cool:.
Existem vincos ( parte de cima da amolgadela/à direita do friso) que uma simples palmada pela parte de dentro não resolverão de forma satisfatória, embora melhore muito (espero(y)). Se tiver que bater pelo interior, não use logo uma marreta de 5 quilos:astonished:, use um pé (dos seus;) e calçado!!!) se tiver acesso, ou um bom pedaço de um barrote e um simples martelo de oficina,
A melhor das sortes !
Vá dando novidades...

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Top Inferior