• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda - Pneus Mistos

Registo
8 Out 2009
Boas,

Gostava que me dessem a vossa opinião acerca dos melhores pneus para uso misto (mato vai mesmo fazer muito pouco, esse trabalho fica para o fantasma do mato:cool:).

Falo de pneus novos, não reconstruídos.

A medida será 235, jante 15.

já ouvi dizer muito bem dos BF AT.

O que acham?

Abraços!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
8 Out 2009
Obg Mário,

Vou optar pelos BF.

Para já o Fantasma do Mato calçará os BF, quando o DF estiver pronto lá para daqui a uns meses calçará estes mesmos BF e o Fantasma ganhará talvez os Camac, quem sabe.

Uma coisa te digo, Insa Special Track reconstruídos nunca mais, são pesadíssimos, barulhentos, e um turbo saudável e bem preparado com estes passa a atmosférico velhote e cansado...

Abraços!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
26 Out 2007
Ola
tens tambem uns pneus da GT Radial Savero A/T muito bons silensiosos e bom preço e novos nao reconstruidos

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
8 Out 2009
Boas Pedro,

É pá não conhecia esses...

Vou ver. de qualquer forma tenho os BF encomendados, mas esses poderão ser uma boa hipótese também para o meu fantasma :cool:

Abraços

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
30 Mar 2006
Na minha opinião, os BF 50/50 não são uma boa escolha, os BF em MUD KM2 são bons, embora os Bridgestone Mud sejam mais macios e limpem melhor, os 50/50 no meu entender os melhores ou são os General A/T ou os Yokohama Geolander, os BF são muito duros e com a agua não são nenhuma referencia, eu agora tenho uns Continental CrossContact montados são bem macios e pouco ruidosos, embora o ruído não seja importante no UMM e também não sei se existe essa medida. Quando são macios quer dizer que agarram melhor no molhado e são mais confortáveis, embora durem menos claro.

É apenas uma opinião de quem tem andado com varias marcas.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
CT1 FAR
www.ClubeUMM.pt
www.TURBO.pt

Registo
8 Out 2009
Miguel obrigadão pela tua opinião.

De qualquer forma já tenho os BF encomendados.

Irei experimentá-los e logo se verá.

A ver se não me arrependo...

Abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Tanho uns BF AT dessa medida e gosto; são muito leves, silenciosos, moldam-se bem e andam bem em qualquer terreno especialmente em areia, tanho viaturas do serviço com esses pneus a fazerem 80000Km, agora o que o Miguel disse é verdade com chuva escorregam um bocado mas muito menos que os Camac, na minha opinião a desvantagem é o preço! de resto para mim baseado em experiencia é o melhor 50/50.

Cumprimentos
Rui Martins

Registo
8 Out 2009
Obrigado Martins!

Já tenho os BF calçados mas ainda não experimentei como deve ser.

Depois deixo a minha opinião.

Pelo menos são bem bonitos :D:cool:

Vamos ver como se portam

Abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Registo
8 Out 2009
Boas,

Estou a gostar muito dos BF.

Leves, silenciosos e bastante aderentes. Vamos ver no molhado como se portam...

Parece que ganhei 20cv no fantasma!! Muito mais leve, silencioso e direcional! recomendo!

Abraços

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Top Inferior