Na segunda metade de Agosto vamos (a miss VictoriUMM e eu) tirar uns dias para passear
. A ideia é sair de São Paio de Mondego, descer pelo interior e voltar pelo litoral, estando um dia ou dois num sítio e seguir viagem... Como o orçamento é baixo
, iremos de Impressora (Opel Corsa B matrícula HP) e não de FrigorificUMM (UMM 4x4 Cournil)
como gostaria, pois o consumo é menos de metade e estamos a falar de 1500km, e o alojamento serão os vários parques de campismo que formos encontrando...
O itinerário alinhavado é:
São Paio de Mondego
Manteigas/Serra da Estrela
Portalegre
Évora
Beja
Vila Real de Santo António
Sagres
Vila Nova de Milfontes
Sesimbra
Sintra
Peniche
São Paio de Mondego
Onde é que vocês entram nisto tudo:thinking:
Gostaria que dentro deste itinerario me aconselhassem sítios a visitar (pontos de vista, praias, museus, exposições, concertos...) e quem quiser companhia para um café ou um refrigerante (nada de bebidas alcoólicas que vou a conduzir:anger
dentro da rota, envie o seu contacto por PM para, mesmo sem UMM, sentir sempre o espíritUMM presente
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
O itinerário alinhavado é:
São Paio de Mondego
Manteigas/Serra da Estrela
Portalegre
Évora
Beja
Vila Real de Santo António
Sagres
Vila Nova de Milfontes
Sesimbra
Sintra
Peniche
São Paio de Mondego
Onde é que vocês entram nisto tudo:thinking:
Gostaria que dentro deste itinerario me aconselhassem sítios a visitar (pontos de vista, praias, museus, exposições, concertos...) e quem quiser companhia para um café ou um refrigerante (nada de bebidas alcoólicas que vou a conduzir:anger
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83