• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Ajuda] Para Criaçao de um Forum

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas Noites AmigUMM´s

Gostava de ter a vossa ajuda para a criação de um Forum ( Treinador de uma Actividade Desportiva) de forma simples e sem grandes custos associados.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas Noites AmigUMM´s

Gostava de ter a vossa ajuda para a criação de um Forum ( Treinador de uma Actividade Desportiva) de forma simples e sem grandes custos associados.

Epá, grátis ou com pouco dinheiro nunca se arranja grande coisa... Podes tentar comprar um alojamento e colocar PHPBB ou MyBB ou um Discourse.

Só para teres noção, o nosso software do ForUMM custou 177.63€ (pagamento único) e por ano são uns 65€+ 20€ de domínio. Fica caro, isto só é possível porque a malta aqui contribui bastante.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Epá, grátis ou com pouco dinheiro nunca se arranja grande coisa... Podes tentar comprar um alojamento e colocar PHPBB ou MyBB ou um Discourse.

Só para teres noção, o nosso software do ForUMM custou 177.63€ (pagamento único) e por ano são uns 65€+ 20€ de domínio. Fica caro, isto só é possível porque a malta aqui contribui bastante.
OK obrigado pela tua resposta ..haver se me opto por outra app ...ver Facebook..

AbraçUMM

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
OK obrigado pela tua resposta ..haver se me opto por outra app ...ver Facebook..

AbraçUMM

Tudo depende do objetivo de uso, hoje em dia um grupo do Facebook chega.... No caso do ForUMM o grupo do Facebook não faz as mesmas funcionalidades que temos cá.
- Secções;
- Arquivos;
- Pesquisas;
- etc;

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
No meu caso seria um Forum digamos no modo "Desenvolvimento" visto não existir na área que procuro ... seria sobretod um espaço para poder partilhar informações, conceitos/Ideias...

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Um fórum implica ter uma comunidade e hoje em dia fora do facebook isso é difícil. Felizmente ainda somos alguns resistentes e apaixonados por esta marca que com a ajuda de todos vamos mantendo este espaço aberto. Isso só é possível com a ajuda de todos e com a vinda do @StreetGT conseguimos dar uma nova vida a este espaço. Caso tenha uma comunidade com a mesma vontade, avance.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Eu bem sei o significado de Comunidade (grande Grupo é este Forum)...desde que vendi o meu Alter II (motivos Paços Coelho) que sigo em modo OFF .... gostaria de montar um Forum ( projecto) mas do 0 sem investimentos ( visto não existir na modalidade que quero)

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
O problema de ser sem investimento é que não existe nenhuma plataforma "user friendly" o que à partida vai afastar possíveis interessados.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Por essas razões é que pedi ajuda a comunidade neste sentido...
Obrigado a todos pelas dicas ...se quiserem apaguem o meu tópico

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas Noites AmigUMM´s

Sérgio, como já aqui foi dito começa pelo facebook ou cria um grupo de whatssap...
Por aí deve ser mais facil.

Top Inferior