• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda no Fundão

Pirata80

UMMzito
Registo
9 Fev 2019
Boa tarde.

Estando o meu jipe na bela terra da cereja (Fundão) e a procurar a todos os custos evitar ter de o vender.
Gostaria de saber se existe algum membro neste forum que seja desta zona e que possa ajudar na substituição dos rolamentos das transmissões rotulas dos cubos.

Obrigado

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boa tarde.

Estando o meu jipe na bela terra da cereja (Fundão) e a procurar a todos os custos evitar ter de o vender.
Gostaria de saber se existe algum membro neste forum que seja desta zona e que possa ajudar na substituição dos rolamentos das transmissões rotulas dos cubos.

Obrigado
Pode ser que o Pai Natal venha mais cedo este Ano, mas duvido...,vamos aguardar pela tão falada e apregoada ' comunidade, amizade ,entreajuda e outras coisas bem bonitas ....pena que sejam só escritas, que eu vejo e leio todos os dias...!!!
Para sacar carcanhol existem muitos disponíveis, mas vamos esperar pelo "dito cujo"...!!!

Última edição:

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Estou a duas horas de ti, é um pouco fora de mão... No entanto, se tiveres a ferramenta necessária, é um trabalho qur se faz bem sozinho. Macaco, preguiças, chaves luneta, um martelo bem pesado, um escóparo ou ponteiro. Mais chato será a chave para as porcas do cubo, mas compras isso barato, junto com anilhas e porcas, de material land rover. Ao montar, deves ter cuidado para não apertar demais a porca do cubo para ela não prender a roda.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Esqueci me de dizer, a altura das cerejas já foi, senão ainda podias ter alguma "alminha caridosa" que gostasse de cerejas e aí fosse dar uma mãozinha...!!!
Mas nem tudo está perdido, ainda sou daqueles que acredita no Pai Natal

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Na falta de cereja, esta pode sempre ser substituída por algo parecido: cerveja!!!

Pirata80

UMMzito
Registo
9 Fev 2019
Realmente, se fosse na altura das cerejas, certamente apareceriam varios interessados.
Mas também poderá aparecer algum com gosto por queijos... :D

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Então já temos queijo e cerveja no frigorífico...!!!🍺🧀
Ando cá com umas securas...!!!

Última edição:
Top Inferior