• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda na Escolha de UMM !

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bom dia a todos ...

Como referi na minha apresentação ando á procura de um UMM , esta manha encontrei na net isto ... E quem melhor para me aconselhar do que os Experts em UMM00s !

Nao tenho mais informação por enquanto acerca do carro , mas gostava de saber a vossa opinião !

A finalidade do "meu" UMM é exclusivamente para TT não vou andar com ele na estrada diariamente ou em passeio.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p80316

Vendo umm Alter Turbo Intercooler de 1988 em bom estádo de mecanica. Valor negociavel Com inspecção 2500 euros Sem inspecção 2000 euros

O que acham ?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
O vendedor diz que o jipe está ok com a exepção de um defeito na bomba injectora (Fuga de
gasoleo)

Ou seja será possível reparar ? tem de levar uma nova ? alguem sabe preços para esta reparação ?

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Eu o preço da reparação não te sei dizer mas tudo o que tenha a ver com bombas injectoras e turbos normalmente não é barato

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
depende do que seija e melhor levares la alguem que preseba de mecanica a ver se e coisa facil;)
se for facil boa compra e se nao for esse ade vir outro;)
bons negosios

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cuidado com problemas nas bombas injectoras,se a fuga da bomba obrigar a desmontá-la 500eur podem não chegar...
E já deves ter reparado que este UMM tem os eixos montados por de baixo das molas,daí a estar tão alto,logo pode ser problemático passar na IPO.Se tiveres que gastar eur em reparar a bomba,a trocar os eixos para a posiçao de origem o negocio que até parece ser barato pode sair caro...

Filipe Pinheiro

Top Inferior