• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda mais especifica

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas a todos, desta feita n é o umm que necessita de ajuda tipo SOS, é mesmo o dono do mesmo, ou seja eu.
Por acaso n existirá por aqui nenhum jurista ou alguém com conhecimentos de direito laboral que tenha um tempinho para ajudar a analizar contratos de trabalho, mas desta feita contratos laborais com pessoas colectivas publicas.

Desde já fico imensamente grato a todos pelo tempo dispensado.

Abraço
Pedro Costa

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Nao te posso ajudar em muito mas posso te dar uma dica que nem sei se é valida.

Na loja do cidadao têm lá uma secçao que apoiam a pessoas com duvidas/problemas de travalho entre outros

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Enviei-te PM. Desculpa não poder ajudar.

Esqueci-me de mencionar que também podes contactar a ACT(ACT Sintra: Rua Guilherme Almeida, 11).

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
agradeço a todos, mas aí já recorri e sem sucesso por ser função publica e ter legislação especifica.

Muito obg de qualquer forma.

Abraço
Pedro Costa

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Lution, nada melhor que pagar uma consulta num advogado nessa área!
Podes sempre consultar um sindicato caso pertenças a algum !

Abraço

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Lution, diz-me especificamente o que precisas. Talvez te possa ajudar, se o caso for em relação à função pública.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Boas! Eu não percebo nada disso, mas a minha namorada está a tirar Direito, e já fez Direito do Trabalho! Ela diz que a partir de terça feira está inteiramente disponivel para tentar ajudar no que for necessário.
Abraços
Zé Afonso.

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

Dolphin

UMMzito
Registo
12 Abr 2010
Boas,

A Função Pública tem normas e regras específicas, terás de ter atenção aos decretos...

Alguém que trabalhe na área talvez te consiga ajudar, provavelmente conhecerá os decretos...

Se fosse no geral poderia ajudar-te... Mas se precisares posso tentar!!

Cumprimentos,

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Penso que o veredicto final esteja para breve, ainda assim todas as opiniões serão válidas.
Claro que postarei aki a resolução deste caso digo veredicto final pois hoje foi um jurista á junta para se inteirar, agr n sei mais nada

Mais uma vez o meu MUITO obg a todos e aqui está demonstrada uma vez mais que a comunidade umm'ista vai muito além dos UMM's está entranhado no sangue português assim como o gasoleo nos injectores

Abraço
Pedro Costa

Top Inferior