Viva,
Já vi por aqui alguns tópicos sobre identificar os eixos, mas nenhum que me esclarecesse, por isso peço ajuda a quem percebe do assunto a identificar os meus pelas fotos (que não estarão grande coisa, mas talvez seja suficiente), pois vou ter de intervir no de trás se baba um pouco. Não sei se ajuda mas as cruzetas do diferencial são as U102 com os freios nas pontas, as dos semi-eixo não sei a ref. mas tem o freio no interior:
Traseiro
Aqui vê-se que apresenta uma pequena fuga, que não é constante. De vez em quando, e deve depender da posição do mesmo, baba-se um pouco. Podem indicar o procedimento e ref. da peça para substituir? Ainda pensei que pudesse ser do respiro estar obstruído (e estava de facto todo entupido, mas não, continua com o problema):
Frente
Quanto aos respiros, o de traz tem o tubo ligado que vai até perto do motor, o da frente tem um capuz. Éra assim de origem? Qual o tipo de respiro mais adequado?
Agradeço desde já as v/ respostas.
Cumprimentos,
cUMMprimentos,
David Correia
Já vi por aqui alguns tópicos sobre identificar os eixos, mas nenhum que me esclarecesse, por isso peço ajuda a quem percebe do assunto a identificar os meus pelas fotos (que não estarão grande coisa, mas talvez seja suficiente), pois vou ter de intervir no de trás se baba um pouco. Não sei se ajuda mas as cruzetas do diferencial são as U102 com os freios nas pontas, as dos semi-eixo não sei a ref. mas tem o freio no interior:
Traseiro
Aqui vê-se que apresenta uma pequena fuga, que não é constante. De vez em quando, e deve depender da posição do mesmo, baba-se um pouco. Podem indicar o procedimento e ref. da peça para substituir? Ainda pensei que pudesse ser do respiro estar obstruído (e estava de facto todo entupido, mas não, continua com o problema):
Frente
Quanto aos respiros, o de traz tem o tubo ligado que vai até perto do motor, o da frente tem um capuz. Éra assim de origem? Qual o tipo de respiro mais adequado?
Agradeço desde já as v/ respostas.
Cumprimentos,
cUMMprimentos,
David Correia

