• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda (G3)

Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas,há alguem que me de as medidas das G3 do alter e umas fotos das mesmas? Tenho um amigo que é serralheiro e estamos a tentar reproduzilas ,mas sem medidas nada feito.:angry:
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
És de onde?


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Caro Mario a quinadeira não é problema porque tenho uma empresa que faz carrocerias para pesados bem perto da minha casa,agora o problema é ter as benditas G3 em minha posse para poder fazer umas.Se alguem tiver a possibilidade de me emprestar umas para as "copiar" ficava muito grato.
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Se quiseres vir a Alverca, vês as minhas G3 tiras fotos, medidas, etc.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas Pedro,desde já obrigado pela disponabilidade;em relação a uma visita temos de agendar isso.Tens as tua G3 desmontadas?
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Sim, estão desmontadas.

Se quiseres também se podes tirar medidas ao Roll-Bar e restante estrutura da capota de lona original.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas Pedro desde já mais uma vez obrigado pela ajuda,se for possivel envia me o teu contacto para podermos combinar a ida ai a Alverca.Se fosse possivel ao fim de semana ainda era melhor.
Atenciosamente Gonçalo Teles
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
963940077 é o meu telemóvel.

Vou estar ausente em férias durante a próxima semana e só volto no fim de semana de 7 a 9, mas nesse fim de semana vou estar no Seixal na maior festa do país. Depois disso vou dividir o tempo entre Alverca e Vila de Rei, portanto podemos fácilmente combinar um dia.


Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas pessoal gostava de saber se ainda é possivel alguem dar me uma ajuda nas medidas das G3,estou a chegar a fase de as fazer e não consigo arranjar umas perto de mim para reproduzilas.Se algum me empresta-se umas para tirar as medidas agradecia.Possilvelmente até as cossigo fazer mais baratas caso alguém precise de umas.;)
 
Registo
28 Abr 2007
Mensagens
321
Localização
-
Boas pessoal ninguem desenrrasca as G3,para fazer uma copia?Está a chegar o inverno deve de haver por ai pessoal que vai mudar para a capota de metal e podia ceder para as medidas.Só preciso delas por um fim de semana.




A Estrada Acaba e o UMM Continua
 
Top Inferior