• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Escoteiros

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Bom dia amigos, camaradas desta vida que é uma estrada esboracada pela qual passamos a abrir de UMM :D:D:D...

Venho aqui perguntar se alguém não estará de férias na semana da páscoa e que não se importe de ajudar uns amigos escoteiros numa actividade na serra da malcata?

A ideia seria deslocar os chefes para os diferentes postos durante a actividade (de preferência de UMM ou UMMs; mas outro 4x4 serve), o gasóleo e as refeições são garantidas e caso seja necessário tenta-se arranjar saco-cama se o motorista ou motoristas não tiverem.

Requisitos- Boa disposição e vontade de ajudar :D... E diponibilidade para se deslocar com eles entre o final do dia 03/04 até ao final do dia 07/04...

Se houver interessados (com longos é que era LOL:D:D) digam qualquer coisa aqui e eu coloco-vos em contacto com a equipa de organização da atividade.

UMM forte abraço e para os escoteiros uma forte canhota!!

Registo
29 Abr 2010
Boas,

A oferta incui o gasoleo de deslocação de Coimbra para a Macata? Se incluir estou tentado a ir com o meu longo e com a minha mulher. Só eu é que preciso de comer... :) Levamos tenda e sacos-cama. Já agora quantos chefes são? O UMM tem lotação para 9 pessoas. Isto significa que sobram 7 lugares.
Este fds vou terminar a reparação da bomba injetora e segunda levo o bicho à inspecção.
Atenção que ainda não está confirmada a ida da minha mulher!
Alem disso isto de ter um UMM tem a sua responsabilidade social....eheh

Abraço
Pedro Santa Bárbara
969779811

Abraço
Pedro SB

vitorproa

UMM
Registo
10 Mai 2008
Pedro muito obrigado pela tua pronta resposta... sim, concordo ctg, isto de ter um umm tb envolve responsabilidade civil ;)... Eu proprio iria se tivesse férias nessa semana, mas infelizmente não posso prestar assistencia :dizzy_face::dizzy_face:...

Já entrei em contacto com a organização da actividade e por esta altura espero que já tenham entrado em contacto contigo para combinar melhor...

Vou tentando manter-me ao corrente, se precisares apita!!

Malta, mais ninguém quer seguir o exemplo do nosso amigo Pedro e ajudar os escoteiros??? Nós ajudamos velhinhas a atravessar a estrada e tudo ;):D....

UMM Abraço a todos e muito obrigado Perdo mais uma vez.

Top Inferior