• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda em Beja

Tullimiguel

Iniciado
Registo
3 Jan 2021
Boa tarde amigos...

Precisava de sugestão para oficina em Beja para embraiagem e revisão geral.

Agradecido. Bons passeios 😉

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Miguel.
É tão Bom vir ao fórumm, pedir ajuda não é..., a última intervenção foi em 16 de Janeiro de 2021, com o mesmo propósito, a de pedir ajuda...!!!
O fórumm existe com partilhas e com ajudas, assim não se vai a lado nenhum, nem fotos nem nada...!!!😙👽

Última edição:
Registo
26 Mar 2020
E assim partiu...pela aquela estrada fora..
Sem nunca mais voltar...
Até voltar a pedir ajuda 🤪🤪

Registo
29 Abr 2014
Não acredito que seja com esta abordagem que se cativam mais presenças no Forumm.

@Tullimiguel não sei de ninguem em Beja, mas não deve ser difícil te safares.

A ver se mais alguem de prenuncia.

Abraço

Tullimiguel

Iniciado
Registo
3 Jan 2021
Não acredito que seja com esta abordagem que se cativam mais presenças no Forumm.

Abraço

Obrigado pela resposta construtiva.

Quanto ao resto, Aprendi a respeitar todos, pois cada um tem a sua opinião, a sua vida e os seus desgostos 🤣

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010

Abraço
Acho que ninguém foi incorreto ou mal educado, só constatou a realidade, agora quem não percebe sou eu esse tipo de atitude de defesa em relação a esta situação...!!!🙃👽

Tullimiguel

Iniciado
Registo
3 Jan 2021
Caro Eduardo, esta tudo bem...

Felizmente alguem ja ajudou.

Em relação ao seu comentario, como pode constatar ja me tinha apresentado ao grupo no passado.

Forte abraço e continue na defesa dos interesses do forum que tem vindo a crescer 😉

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Caro Eduardo, esta tudo bem...

Felizmente alguem ja ajudou.

Em relação ao seu comentario, como pode constatar ja me tinha apresentado ao grupo no passado.

Forte abraço e continue na defesa dos interesses do forum que tem vindo a crescer 😉
Ainda bem que está tudo nos conformes e que alguém se disponibilizou para o ajudar.

Agora também deve compreender que o forumm não vive de pessoas de "ocasião" mas da colaboração e ajuda de todos e a toda a hora e todos os dias, e não aparecer só por aqui tipo "Salvador da Pátria", armado em defensor dos oprimidos e a necessitar de ajuda...!!!

Como deve perceber, alguém tem de ter o papel ingrato de "arrumar" a casa, e não se pode agradar a todos.

Agora humildade e Boa educação fica Bem em todo o lado e nunca se irá deixar de o praticar nesta casa...!!!

Top Inferior