• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(ajuda) documentos

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
boas se alguem poder dizer o q fazer tenho um umm com matricula cancelada o q tenho de fazer para voltar a ter o carro a andar e q nem os documentos tenho do jip obrigado a quem ajudar.

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
ola
tenta ir ao Imtt antiga DGV e pedir uma segunda via ou algo que comprove que esiste essa matricula. expoe o caso junto IMTT.

para teres uma nova matricula e nao cancelada tens de fazer uma inpeçao no centro de Inspeçoes do tipo B que custa mais ou menos 70€

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Boa noite.
Se o UMM já estiver no seu nome, basta ir ao site do IMTT e pedir uma 2ª via do Certificado de matricula, fica à volta de 27€ depois, penso que terá de ir a uma inspecção B, mas vozes mais sábias virão.
AbraçUMMs

JSousa

faisca

UMMzito
Registo
2 Jul 2010
quote:Originally posted by JSousa

Boa noite.
Se o UMM já estiver no seu nome, basta ir ao site do IMTT e pedir uma 2ª via do Certificado de matricula, fica à volta de 27€ depois, penso que terá de ir a uma inspecção B, mas vozes mais sábias virão.
AbraçUMMs

JSousa

boas nao ta em meu nome o jip ia para a sucata para desmantelar e eu fui la compralo mas o jip ta novo ate a pintura tem pouco tempo so visto e o falei com o rapaz da sucata e comprei mas ele disse q aquilo nao tinha documentos e a matricula tava cancelada e agora ando a tentar por aquilo na estrada mais uma vez

Top Inferior