• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[Ajuda] Desmontar deposito combustivel

Registo
21 Mai 2008
Tenho o deposito practicamente nas maos mas esta preso pelos bocais dos tubos de pesca e retorno.
Ha a lguma maneira especifica dele sair.
Estou com medo de partir os ditos. Ja li qualquer recomendacao do genero por aqui.
Obrigado.

AbracUMM

Joao Cabral.

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Boas,
Tem de baixar o depósito do lado de fora do carro primeiro depois vai controlando a passagem dos tubos.
Abraço

Paulo Pinhao
[email protected] - 919193771

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Bom dia.
O suporte tem que sair por completo. Será por isso que ele não tem espaço? É que se desapertar o depósito no suporte, o suporte vai continuar a estorvar. Depois, fazer como diz o Pinhas. Não esquecer de manter o tampão no sitio para não entrar terra.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Registo
21 Mai 2008
O suporte ja ca canta e ja esta pintado à espera de entrar. So estou preso com os bocais. Tenho que la ir com jeitinho!
Posso dar tambem uma pintura no deposito mesmo com um restinho de gasoleo la dentro.
Obrigado.

AbracUMM

Joao Cabral.

Registo
21 Mai 2008
Boas.

Pois é, acabei com o deposito nas maos, boia fora, e como aquilo estava tudo tao porco que fazia impressao (como é normal nas nossas maquinas!), acabei por fazer a coisa como deve ser.

O deposito desmontado:

A porcaria era muita:

E o resultado final:

AbracUMM

Joao Cabral.

Registo
21 Mai 2008
A boia "nova" que veio da vfv em Setubal, ja limpinha e lubrificada pronta a receber a ligacao:

E agora so falta montar tudo no sitio, atestar com gasoil, ferrar e esperar que tudo trabalhe como deve ser!!

Obrigado pela ajuda prestada.

Vou dando noticias.

AbracUMM

Joao Cabral.

Registo
21 Mai 2008
Foi tudo a mao. Com paciencia! Primeiro com espatula a seco e depois uma esfrega com ajuda de agua para amolecer e no fim lixa fininha e tinta para cima.

AbracUMM

Joao Cabral.

Registo
21 Mai 2008
Boas.

Como é que funciona ao certo o respiro do deposito?
Isto é alguma especie de filtro?

AbracUMM

Joao Cabral.

Top Inferior