• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda Cournil 1983

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Alguém com um cournil de 1981, que consiga partilhar o número de homologação nacional? Tenho um familiar com os documentos ainda antigos onde este número não consta e o IMT indica que o veículo não existe na base de dados.

Veículo a circular, com ipo feita e iuc pago

Cumprimentos

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Em 83 tens porta curta até agosto e porta larga a partir daí. Serão forçosamente homologações diferentes. Consegues especificar?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O meu era de 20 de abril, a fotografia que tenho do livrete não é a mais nítida, mas parece-me 1983100031190000

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
O meu era de 20 de abril, a fotografia que tenho do livrete não é a mais nítida, mas parece-me 1983100031190000
Com este número aparece ENTREPRENEUR 4X4 D (A11 BOL), no número de chassi aparece esta referência. Alguém mais entendido?

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Este é o livrete do Cournil. Original..

Anexos

• Screenshot_20200827_224959.jpg
    Screenshot_20200827_224959.jpg
    89,2 KB · Visualizações: 119

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Resolvido. Mudou o turno nos registos, e o funcionário que atendeu hoje resolveu logo o assunto, o colega de ontem devia estar num dia não.. Veículo registado e aguardar o novo DUA.

Obrigado a todos!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É o que disse num post ainda hoje, enquanto certos afrasados mentais não passarem á reforma a coisa é sempre a mesma...!!! 🙃 :alien:
O gajo ia levar comigo, ai se ia...!!!

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
É o que disse num post ainda hoje, enquanto certos afrasados mentais não passarem á reforma a coisa é sempre a mesma...!!! 🙃 :alien:
O gajo ia levar comigo, ai se ia...!!!
Eduardo, esquece lá isso!
A estupidez e os “donos das quintas” multiplicam-se melhor que certos roedores 😎! Assim é o nosso fado!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Paulo, às vezes com tanta estupidez salta me " a tampa " e a coisa "descamba " .
Já tive duas situações nas Finanças que " a coisa teve de ser resolvida na hora ", bastou pular a "cerca" para o outro lado e parecia o 1° Ministro a ser atendido...!!! 🙃 :alien:

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
O pior é que a culpa nunca é deles. É internamente a informação não é centralizada, ou pelo menos é o que parece.

Pelo menos o cournil vai continuar a circular e com tudo certo.

Aqui fica uma foto

Anexos

• Screenshot_20200828_182700.jpg
    Screenshot_20200828_182700.jpg
    117,7 KB · Visualizações: 116
Top Inferior