• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda Como tirar o meu Hardtop

hugosilva

Iniciado
Registo
30 Jun 2011
Mensagens
19
Localização
Portugal
Boas

Sou novo por estas bandas e nos UMM's, comprei agora um UMM de 93 e estou a polo impecavel, preciso de ajuda em como tirar o meu hardtop da melhor maneira sem estragar nada... Alguem me pode dizer como?

Muito Obrigado pela atenção
 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Abres as janelas e passas uma corda atada a uma coisa fixe e depois arranques repente.

È mole mas sobe.
 

np598

UMMzito
Registo
18 Jan 2011
Mensagens
61
Localização
-
boas hugo, isso é bastante facil ainda esta semana tirei o meu com a ajuda do grande F.M.G, tiras os parafusos todos que estão a apertar a capota ao umm e ao aro do vidro, depois com a ajuda de um macaco nas longarinas da capota fazes a mesma descolar depois 2 ou 3 pessoas é so levantar e tirar. penso que me fiz entender. cummprimentos Nuno Pires.
 

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Mensagens
209
Localização
-
Não desistas à primeira tentativa porque às vezes está tão colado que até parece impossível de tirar.
Abana bem o carro fazendo força no hardtop, de todos os angulos para ir soltando.
Depois tal como já foi dito é fazer forças nas longarinas! (Nas do hardtop claro!)

Força nisso.
Não te esqueças que sem uma rolbar não tens onde fixar os cintos!!!!
Aprende-se bastante lendo o forumm de fio a pavio...

Não basta tirar o hardtop e ficar pronto para o Verão. Safety First!

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka
 
Top Inferior