• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ajuda Chaparia (ferrugem)

Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
viva malta...
tava para aqui a procurar sobre que usar e não usar, mas para o que pretendo para ja nao vi grande coisa...
vou passar a explicar, a minha intenção é pintar o umm todo em condições mas como ainda nao tenho disponibilidade €€ pra isso, queria saber o que fazer e se se pode fazer, usar alguma coisa ou o que fazer para eliminar ou tirar ou mesmo retardar as pequenas ferrugens que tem...
por exemplo no capot, num canto ja começa a ganhar um pouco de ferrugem, enquanto nao pinto tudo, havera alguma coisa a fazer? alguma tinta anti ferrugem?
isto para varias zonas do carro...

desculpem se me alonguei mas queria explicar me bem...
digam o que fazer entao?
abraço e obrigado
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
entaoooooooo malta, ja umas 50 leituras e nenhuma ajuda?
ja havera ai algum topico assim, se sim digam...
va uma ajudinha, para ver se depois faço um topico de restauro ;)
abraço
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
pois *******, eu tambem nao gosto de tar a "remendar", so perguntei pa saber o que fazem, ou como fazer... por agora nao poder pintar o umm, e ver como tenho um canto do capot, perguntei por isso, sei la se aquilo nao vai ficando cada vez maior, nao sei... :S
se lixar so sem pintar volta aparecer a ferrugem se calhar nao!?
o meu problema nao é os tons de pintura é mesmo pontos ferrugentos do tamanho de moedas de 2 euros ou algumas maiores outras menores...
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
entao se calhar enquanto nao pinto tudo em condiçoes como quero, vale mais tar quieto ne!? pois isso eu sei que dever ser tratado mais a fundo... vou ver entao se arranjo a tal disponiblidade para pintar...
por dentro tinha la uns riscos de ferrugem e ate me tinham dito pa passar aquela tinta pa aplicar directamente sobre a ferrugem, mas como tambem nao gosto muito disso é melhor n fazer nada disso n é!?
cumps
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
entao *******, ja agora sera que me podia explicar a aplicação do amerite, e comprar e isso, é que nunca usei hammerite...
uma lixadela, e depois uma passagem disso sera assim?
eu quero mesmo e pintar tudo impec mas se nao e possivel pa ja...
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
Ehehehheheh bolas as vezes e melhor ser os que ensinam a fazer vais ao AKI ves a lata do hamerite aquilo esplica la tudo bem depois e so dar asas as mãos e ja esta eheheheh olha nao te pareça mal mas as vezes as pessoas precisam de um abanão

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
11 Fev 2010
Mensagens
243
Localização
-
ok obrigado... pois eu ja tinha percebido e tinha uma ideia mas as vezes as resposta deixam me mais confuso :) he he, primeiro nao faças depois faz :)
obrigado ******* pla dicas sim ja percebi tudinho :)
e PedroAlcanena, nao a problema... pois as vezes as soluçoes sao mais simples do que se pensa ou parece, compliquei nao sei pa que se ja tinha percebido... no problem:)
mais uma vez obrigado pla ajuda... malta porreira;)
 
Top Inferior