Ola pessoal
Só tenho o meu UMM a 3 dias e isto agora vai ter de ser com calma o restauro pois tenho outro classico que tambem me ocupa tempo.
Mas o que queria saber é quais os problemas mais comuns ou pontos que devem ser sempre revisto no cournil de 1981.
Eu estou a pensar começar por mudar filtros e oléos antes de ligar sequer a chave não vá o oleo tar tipo massa agarrado ao carter e limpar o deposito não vá estar cheio de impurezas isto devido ao tempo que ta parado, quanto ao que sei é que o meu cournil desde 2000 não tem seguro , deve estar parado desde de então.
Cumprimentos a todos
Só tenho o meu UMM a 3 dias e isto agora vai ter de ser com calma o restauro pois tenho outro classico que tambem me ocupa tempo.
Mas o que queria saber é quais os problemas mais comuns ou pontos que devem ser sempre revisto no cournil de 1981.
Eu estou a pensar começar por mudar filtros e oléos antes de ligar sequer a chave não vá o oleo tar tipo massa agarrado ao carter e limpar o deposito não vá estar cheio de impurezas isto devido ao tempo que ta parado, quanto ao que sei é que o meu cournil desde 2000 não tem seguro , deve estar parado desde de então.
Cumprimentos a todos