• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ajuda,à malta da zona de Mação

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Boas,há aqui alguém da zona de Mação que me possa indicar algum hotel,pensão na zona para pernoitar no próximo fim de semana? Não é preciso ter 5 estrelas... Mas os 3 Bs convem.:D
Obrigado

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se a minha casa fosse mais perto de Mação podias contar com ela para passar o fim de semana sem qualquer problema.
Mas se precisares de estadia na zona de Santa Maria da Feira avisa, a casa está à disposição com garagem ferramentas e 3 jipes, mas os jipes é só para olhar ok, nada de pensar em meter os jipes no meio do mato:D:D
Cumps;)

Registo
29 Abr 2012
Ainda são uns 40km's talvez mas se pensares ficar na Sertã recomendo a residencial" Lar Verde" (penso que até já é Hotel ***).Vivi lá 9 meses com mais 4 colegas quando andava a fazer a iluminação dos nós de acesso ao IC8 e tinha muito boas condições, incluindo piscina , e o preço era em conta na altura (2005).

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Obrigado Ruben e Mario,em principio ja arranjei dormida lá perto.
Mário os jipes são para andar no mato pá!Uns mais que outros:D:Dmas podias ficar descansado que o mais certo era só me servir das ferramentas:D

Top Inferior