• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ainda bem que ele não disse que tinha UMM. LOLOL

Registo
23 Jul 2010
Se souberem de alguma senhora que goste de Peugeot 405 e de Renault 9 que lhe envie o Link.

Alter II Atmosférico 12-1987

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
"que queiram...hmmm...fazer...comigo."...

"Portanto tenho este alto movel..."

Olha podias pedir-lhe os manometros talvez o relogio de para os nossos UMMs!!!

Beijinhos...UI?!...espera la estou a beijar um gajo que esta a segurar a camara...

So queria o solinho que esta ali nada mais...
Sera que o Norberto Liberato (Clube UMM) nao o conhece?!....

PS este amigo nao sera o "dmendes" o antigo dono do Longo da Petertumble?
vejam ao minuto 00:23 a casa branquinha com listas azuis e vejam a foto que se segue:

Misterio...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Se calhar o moço devia ter estudado melhor o texto, não? Digo eu. eh eh!!

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Registo
11 Jun 2008
lindas cenas.. há cada um pa fazer cada uma...
carlinhos, meu filho, a casa até pode ser ao lado da da foto do longo pois a pintura é muito identica, mas nao me parece ser a mesma, pois, se reparares, as portas e janelas da casa atras do longo sao azuis, e as do filme sao brancas(as janelas), e pretas(as portas)!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
andre ligeiro...
achas que estava a falar minimamente a serio?!
:-D

o piso da rua nem e' o mesmo...era so para por a rir algum pessoal - ate porque o dmendes e' um fulano bem mais novo.
Agora como diz o Zeumm - se calhar o moco tinha estudado melhor o texto...
mas tipicamente "a bom portugues" = amanda-se sem estar minimamente a saber o que esta a fazer.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ganda cromatideo!!!!!

Se lhe dessem um UMM o gajo era daqueles que tinha 'ostocolantes a dizer XUNING e a tampa do deposito cromada hehhee

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Registo
11 Jun 2008
mauro, parou hoje a porta da loja onde trabalho um fiat tipo desse tipo:D xunning.. "day lights" dos xinocas coladas com "cola de pistola" no para choques, xeio de cromados.. parece... nem sei o que parece...
a ver se um dia destes o apanho ca por viana e lhe tiro uma foto, ta demais, o "berdadeiro" azeite... (ricardo, desculpa o off-topic, mas quando conseguir a foto e postar aqui, compreenderás que tem tudo a ver com o video em que "tropeçaste" no you tube)

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
A dar o nº de tlm assim arrisca-se a ser contactado por "Marilus" com pelos no peito e voz grossa :D:D

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
fogo tambem tem que perceber que o homem estava nervoso. lol, ele tem uma quinta, e eu tenho 52 Quintas por ano.....-)

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O homem está mesmo desesperado por uma moça que queira ...fazer hummm com ele..!:p

O desespero é tanto que até pede o favor de o contactarem com brevidade...:D

...Portanto já sabem, alguma moça que queira fazer o tal...Hummm:p é só ligar!

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Arrisco a dizer que é a versão Zé Zé Camarinha alentejano, ou melhor Zei Carapinha! " Atã moça, metote o cremi?" he he he

Top Inferior