• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

aguia_negraUMM

Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
caros amigos o meu sonho foi se o meu primo trocou o umm por uma moto e o meu sonho caiu:disappointed_relieved::disappointed_relieved:
 

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Mensagens
385
Localização
Portugal
Não desanimes meu caro amigUMM...
Irás ter o teu...tudo a seu tempo...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
caros amigos UMMISTAS
JA TANHO UM UMM ALTER 1 K ERA DE UM COLEGA DE CA DO FORUM O MEU SONHO JA ESTA CONCRETIZADO E AGORA SO FALTA POR FOTOS DO BICHINHO
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal
Espero que te dê tantas felecidades como me deu a mim, tens um pedacinho de trbalho para o pores impecavel, mas ja vi que como eu és um apaixonado por umms..por isso torna-se facil!

um abraço e se precisares de mais aluma oisa é só dar um apito!
 

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Mensagens
489
Localização
Portugal


aqui está uma foto de quando ainda er ameu
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
caros amigos so estou a espera de trasera o UMM para o porto santo para começar a trabalhar nele para o por fine abraço a tdos os UMMistas
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
A minha makina ja se encontra em porto santo a muito trabalho a fazer mas estou cheio de pica agora ta em contagem o começo da desmontagei para a pintura kuando começar vou tirar as fotos e logo coloco ca no forum em principio para o fim deste mes cmeço
 
Registo
25 Mai 2008
Mensagens
433
Localização
Portugal
depois de tanto tempo sem dizer nada, agora desarmei o motor do meu bichinho e vou meter segmentos bronzes novos junta da cabeça e juntas de descarbonizaçao novas parafusoa da cabeça novos e mandei ratficar a cabeça do motor assim vai ficar 5 estrelas a makina
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Muito bom parabéns! (as jantes não se pintam?)

Essa consola central é curiosa, ficou porreira. De onde vieram esses bancos?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Mensagens
1.094
Localização
Portugal
Muito bem Aguia Negra, a ver vamos como vai terminar o restauro, (ok, eu sei nunca acaba, há sempre algo que fazer) mas so far so good. Força ai!

Carripana on the way ...
 

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mensagens
218
Localização
Portugal
Parabéns pela máquina. Vai no bom caminho!

Abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
 
Top Inferior