• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

AGRADECIMENTO PESSOAL AO CLUBE UMM

Registo
23 Jul 2010
Não poderia deixar de vir aqui agradecer publicamente ao Clube UMM pelo gesto que teve para comigo.

Esta comunidade tem destas coisas.

Apesar de não ser uma pessoa que procure nem precise de significância, toda a gente gosta de perceber que há quem veja o nosso trabalho e empenho.

Mesmo, não conhecendo ninguém do clube UMM pessoalmente, estes tiveram para comigo um gesto de agradecimento pela dinâmica que tento impor nas acções de unificação da marca e dos seus amantes aqui pelo Norte.

Fiquei sem palavras ao abrir o envelope, onde, para além de outros mimos vinha o que poderão ver a seguir:

Absolutamente inesquecível.

A única forma que tenho de retribuir é continuar a dar energia e criatividade às acções que tenho dinamizado, mantendo e até elevando o nível de qualidade das acções e de quantidade de participantes no futuro.

O MEU MUITO OBRIGADO

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
29 Abr 2010
Parabens Ricardo!

É sempre bom quando vemos reconhecido o valor do nosso trabalho!

Abraço
Pedro Santa Bárbara

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Parabéns Ricardo pelo reconhecimento mas sobretudo que sirva para te dar animo para continuares o trabalho que tens desenvolvido em prol dos UMMs e dos UMMistas.

Aproveito o topico do Ricardo para sugerir ao Clube UMM que coloque a par destes certificados, no seu site o nome dos homenageados com a data e motivo, acho que era relevante ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com
espírito aventura

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Parabéns Ricardo

só tenho a dizer que é mais do que merecido
e não fiquei nada surpreendido com esta atitude do Clube UMM

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Boa Noite Ricardo,

O Clube UMM não poderia deixar passar em branco no seu 6º Aniversário a possibilidade de distinguir e agradecer a quem, aparentemente não tendo nenhuma ligação directa ao mundo do UMM, têm mostrado na prática com a demonstração da sua capacidade organizativa e de espírito de grupo, como se pode e deve viver na comunidade UMM.

E tu Ricardo tens sido uma dessas pessoas, sempre disponivel e com vontade de realizar cada vez mais novas e diferentes actividades em torno dos UMMs e acima de tudo em prol da união da nossa comunidade, pois o que nos une a todos nós é o gosto pelos UMMs e o convivio salutar com todos os membros da nossa comunidade.

Só podemos desejar que continues com esse espirito por muitos e longos anos.

Até breve.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Muitos Parabéns Ricardo! Inteiramente merecida este reconhecimento do teu envolvimento, dedicação, dinamismo e liderança! Tens sido para mim um exemplo a seguir na dedicação aos eventos que tens idealizado e realizado com um sucesso tremendo!

Também eu espero que continues com essa garra por muitos e bons anos e espero que no próximo ano consiga dar-te um abraço pessoalmente, de preferência num HotSpotUMM!

Força companheiro!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

X

XBBruno

Guest
Parabens Ricardo.
Temos de louvar e agradecer a quem tem feito muito pelos nossos UMM e pela comunidade.
Muito merecido.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

Top Inferior