Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.O mais estranho, é que há gente que gosta desta charutada!!!Chiça, tanto lata quadrada e feia, perecem latas de sardinha amolgadas...!!!![]()
![]()
Antes ou depois de mudar os rolamentos...!!!Visualizar anexo 18253m
a caminho do pico da cebola na serra do açor...1418m
Como eu gosto destas coisas...de sujar as mãos e andar todo cagado...nasci mesmo para isto...ser doctor...!!!Depois...
Foi toda a semana a preparar o UMM pra viagem... só ia mudar umas borrachas das ponteiras... tive de soldar o chassis, trocar os rolamentos de ambas as rodas e vou ter de trocar as ponteiras com urgênciaVisualizar anexo 18255
Bem que podia ser meu!Por terras Galegas Visualizar anexo 18508
Esse baloiçUMM deve ser especial……No seu habitat naturalVisualizar anexo 18540
Tenho de saber onde fica para ir lá tirar uma foto com o meu, Sousa diz lá onde é...!!!Esse baloiçUMM deve ser especial……
Tanta gente a visitar….☺