• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Afinar valvulas Alter Turbo

hugomsd

UMMzito
Registo
7 Abr 2010
Boas
Alguem sabe como afinar as valvulas do UMM ALTER TURBO 2500?
E as respectivas folgas.
Ele começou com um "tac tac" um pouco estranho estou na esperança que seja as valvulas.
cUMMprimentos,
Hugo Duarte

hugomsd

UMMzito
Registo
7 Abr 2010
Obrigado Mário
Tambem ja tinha visto esse tápico, mas é para o atmosférico, e o meu é o turbo, não deve ser igual
cUMMprimentos,
Hugo Duarte

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas,

Na realidade, ao que apurei pelo manual de mecânica do Alter é igual tanto para o atmosférico como para o turbo.

UMM Abraço

Orgulho no que melhor se fez por cá: UMM!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não tenho a certesa, mas parece-me que as folgas das válvulas são exactamente as mesmas tanto para os motores atmosféricos como turbo alimentados!

Curiosamente o motor do meu UMM tem as válvulas afinadas com as folgas do tópico e não noto nada de estranho no comportamento do motor!

Agora que levantas a dúvida, fico a torcer o nariz e a franzir a testa :devilish:...!..ai…ai…ai.!

Será que as folgas são mesmo iguais..!?

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

As folgas são as mesmas para os motores Inodor quer atmosféricos quer turbo, á quem use outras mas é ao seu critério e responsabilidade! os valores da marca são os indicados.

Cumprimentos
Rui Martins

hugomsd

UMMzito
Registo
7 Abr 2010
Ok
Obrigado a todos que ajudaram a esclarecer este assunto.

cUMMprimentos,
Hugo Duarte

Top Inferior