Uma questão para os mais entendidos:
Os amortecedores do cournilinho estão mortos e próximo do funeral.
Tenho por aqui uns pares de amortecedores de uma ford transit que estão quase novos. Apesar dos encaixes nos parafusos serem de outra medida, removi o cilindro metálico interno da borracha e apliquei outro com 16mm de orificio. Terá que levar anilhas exteriores maiores. Há algum problema com esta adaptação?
Será perigoso curvar a alta velocidade (60/70) nestas condições?
Sempre salvaguardava uns euros no imediato...
UMM
DIE PORTUGIESICHE TECHNOLOGIE
Cumprimentos
PFK
Brummble
Os amortecedores do cournilinho estão mortos e próximo do funeral.
Tenho por aqui uns pares de amortecedores de uma ford transit que estão quase novos. Apesar dos encaixes nos parafusos serem de outra medida, removi o cilindro metálico interno da borracha e apliquei outro com 16mm de orificio. Terá que levar anilhas exteriores maiores. Há algum problema com esta adaptação?
Será perigoso curvar a alta velocidade (60/70) nestas condições?
Sempre salvaguardava uns euros no imediato...
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